Azul lança voo direto entre Brasília e Natal a partir de dezembro

Continua depois da publicidade

Os voos já podem ser adquiridos a partir dos canais de vendas da Azul

A Azul reforça a ampliação de sua presença nos destinos nacionais e anuncia uma nova rota. Agora é a vez do trajeto Distrito Federal-Natal, que começará a funcionar a partir de 16 de dezembro.

Segundo a companhia aérea, os clientes terão à disposição um voo semanal, partindo da capital brasiliense para Natal, no Rio Grande do Norte. A decolagem de Brasília acontecerá aos sábados, às 23h35 e o retorno acontecerá aos domingos, às 3h. O novo voo será operado Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 Clientes.

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso objetivo sempre foi conectar os brasileiros com o Brasil e oferecer um novo mercado que liga a região central do país ao nordeste é muito importante para a companhia, pois aumentamos a conectividade e oferecemos mais opções de voos diretos. A ampliação da nossa malha é fundamental para que possamos levar ainda mais clientes a todos os destinos possíveis”, diz Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Entretenimento no voo

Os usuários da Azul em viagens dentro do Brasil como neste trajeto entre Brasília e Natal poderão desfrutar do serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Os clientes que desejarem realizar o percurso já podem adquirir suas passagens no site da Azul.

EDIÇÃO DO DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade