Belém (PA) recebe projeto cultural Movie Day, da rede Atlantica

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Boulevard Shopping Belém, na capital do Pará, recebe nesta terça-feira (03), a partir das 20h30, a sessão Movie Day, com a exibição, em 3D, do filme Capitão América: Guerra Civil. São aguardados cerca de 190 profissionais do setor que mantém relacionamento com o Radisson Hotel Belém.

“O Movie Day é a ação de marketing relacional mais importante da Atlantica já que se estende ao longo do ano, com passagem por diversas praças, visando sempre conduzir a companhia a melhores resultados por meio da aproximação com agentes de viagens, operadores e secretarias de forma que possamos aumentar ainda mais a percepção da marca, tanto do Radisson Hotel Belém, neste caso específico, como da própria Atlantica”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing.

Veja também as mais lidas do DT

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade