InícioPolíticas de turismoTAP e Pernambuco se reúnem e querem trazer mais...

TAP e Pernambuco se reúnem e querem trazer mais turistas europeus para o Brasil

Agências com Edição do DT

O diretor geral da TAP para o Brasil, Mario Carvalho foi a Pernambuco para um encontro com o secretário de Turismo, Felipe Carreras, onde discutiram formas de aumentar a exposição do Estado na Europa, estratégia que promove e estimula a vinda de turistas. Esta iniciativa visa incrementar a economia local, através da ampliação da ocupação hoteleira e da utilização dos mais variados serviços e comércios.

“A TAP está sempre à disposição da Setur e demais órgãos de Turismo para cooperar ativamente e impulsionar a presença de turistas europeus no Brasil, que há 49 anos ininterruptos liga Pernambuco ao Continente Europeu. Atualmente com voos diários e com uma excelente ocupação ”, afirma Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque