Belo Horizonte será palco do Congresso do Conselho Internacional de Ciências Aeronáuticas

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 09 e 14 de setembro, Minas Gerais recebe o Congresso do Conselho Internacional de Ciências Aeronáuticas (ICAS). Evento científico em engenharia e ciências aeronáuticas. Encontro reunirá profissionais, especialistas e acadêmicos de cerca de 40 países.

É a primeira vez que a ação será sediada na América Latina. O principal foco é reunir líderes da indústria, academia e governo para compartilhar a visão de desenvolvimento tecnológico aeronáutico em diversas frentes. A concessionária BH Airport ofereceu as instalações do Aeroporto Internacional da cidade para uma visita técnica. Na oportunidade, os congressistas poderão comprovar de perto a infraestrutura aeroportuária brasileira.

Veja também as mais lidas do DT

Programação

O planejamento e organização do Congresso do ICAS no Brasil foi feito pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM). Durante os cinco dias, a programação do Congresso oferecerá palestras com especialistas do setor aéreo, engenheiros da NASA, Boeing e outras empresas que atuam no segmento aeroespacial.

A programação completa pode ser consultada no site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade