MSC Fantasia oferecerá Nápoles como um dos principais destaques de seu itinerário

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A MSC Cruzeiros percebeu o aumento na demanda de hóspedes que desejam descobrir o sul da Itália. Por isso, no próximo verão europeu, o MSC Fantasia oferecerá Nápoles como um dos principais destaques de seu itinerário. 

Gastronomia

Nápoles é mundialmente famosa por sua culinária. Reconhecida por usar os ingredientes deliciosos e frescos, nenhuma visita à cidade seria completa sem a degustação da pizza local, do melhor café da Itália. E, é claro, dos frutos do mar pescados no dia. Os hóspedes poderão reservar uma tour guiado que atenda às suas necessidades. Outra opção é, simplesmente, sair a pé e se deparar com interessantes atrações turísticas a cada esquina.

Veja também as mais lidas do DT

A excursão Delícias de Nápoles: Café, Doces e Pizza oferecerá uma “saborosa visão” da cidade. Com uma visita em um frequentado local para um café tipicamente napolitano. A próxima parada será para aproveitar a pizza, servida dobrada e para ser consumida em pé, no clássico estilo de Nápoles. O tour gastronômico será concluído com a degustação da sfogliatella, um doce local.

Visite a Costa do Sul da Itália

Conhecido por ser um destino procurado por celebridades e por oferecer vistas para o mar, os hóspedes podem adicionar em sua viagem um passeio à ilha de Capri. O local oferece cenários de águas azuis profundas da cidade de Sorrento e o sítio arqueológico de Pompéia. Os viajantes podem aproveitar as três cidades e suas paisagens com uma excursão terrestre, organizada pela MSC Cruzeiros.

Na região, um dos atrativos para os turistas é a Costa Amalfitana. A companhia oferecerá toda facilidade para os hóspedes realizarem uma excursão de um dia inteiro à cidade costeira de Amalfi. Além da vizinha Ravello – Patrimônio Mundial da UNESCO.

Amalfi, é um local para aproveitar o sol ou nadar, desfrutar de um aperitivo e tomar um drinque de limoncello. Enquanto isso, em Ravello é uma vila com histórias que remontam ao século V a.C. 

MSC Fantasia na Itália

O MSC Fantasia também fará escalas em dois outros portos italianos. Cada um oferece uma experiência diferente e imersão na cultura do país. De Livorno, os hóspedes poderão chegar à Florença, com a sua arte e arquitetura renascentista, ou à Pisa, cidade da icónica torre inclinada. Enquanto em Gênova, situada na costa noroeste da Itália e rica em património marítimo.

Em seguida, será a vez do porto de Marselha, na França, área metropolitana mais famosa e populosa do país depois de Paris e Lyon. Já para uma mudança de ritmo, as descontraídas ilhas Baleares, de Palma de Maiorca e Ibiza, serão locais perfeitos para relaxar, completando esta mistura impecável de experiências mediterrâneas.

Navegar com o MSC Fantasia oferece suas particularidades

O MSC Fantasia foi projetado para atender às necessidades de uma ampla gama de hóspedes. Com diversas opções de esportes e entretenimento. Desde quadras de tênis e basquete, campo de minigolfe, pista de cooper e academia, até um parque aquático, simulador de Fórmula 1 e cinema 4D.

O MSC Aurea SPA oferece uma ampla variedade de tratamentos e terapias. Finalmente, para o jantar a bordo, é possível escolher entre diversos restaurantes de cozinha Mediterrânea e internacional.

O transatlântico promove uma luxuosa experiência para os viajantes com o MSC Yacht Club. Atração projetada para os hóspedes mais exigentes, que desejam exclusividade e privacidade, mas com um mundo de opções. O produto de luxo da companhia tem um conceito de “um iate dentro de um navio”. Uma vez que contempla uma área totalmente independente, na proa da embarcação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade