Abav Expo revela nichos em expansão e roteiros segmentados

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Diversos turistas estão em busca de pacotes de viagens formatados com base no calendário de festivais de música. Os roteiros mais interessantes no Brasil e outras partes do mundo poderão ser conhecidos na Feira da Abav Expo.

Para conhecer um pouco mais sobre como os festivais de música atraem viajantes em busca de experiências únicas,  a Vila do Saber trouxe na programação Priscila Brito, jornalista musical e co-fundadora do Festivalando. A especialista falará sobre como o turismo para festivais abre novas oportunidades para agentes e operadoras de turismo. A palestra na Vila do Saber será no dia 27/09, às 16h.

Veja também as mais lidas do DT

Projetos Turísticos

Para quem busca oportunidades de inovar com o turismo industrial, esta é a abordagem de Fernando Bonísio, especialista em Projetos Turísticos. Encontro ocorre no dia 26/09, às 14h. Ele apresentará um case com o turismo Industrial de São Bernardo do Campo.

Ciclo turismo

Ciclo turismo: a magrela em ascensão é o tema da Cynthia Duarte, especialista no assunto e campeã brasileira de ciclismo de pista. Além da experiência das rotas que podem ser exploradas, ela traz sugestões de roteiros para se pedalar de forma segura. Com dicas de roteiros que podem ser montados com hospedagem e gastronomia.

Pesca esportiva

Outro destaque da Vila do Saber com o turismo segmentado é a pesca esportiva, com Marcos Glueck, Diretor da Fishing Business e membro titular do Conselho Nacional de pesca e Aquicultura. A palestra mostrará um público-alvo para os agentes de viagens. E lançar o Workshop nacional de qualificação dos agentes, com o objetivo do crescimento das vendas, dia 28/08 às 17h.

Inscrições

A grade completa, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada pelo site da ABAV Expo. Quem já estiver credenciado pode fazer a reserva antecipada de assento, uma vez que os lugares são limitados. O credenciamento online e gratuito estará disponível até o dia 21 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade