Bondinho Pão de Açúcar apresenta novos produtos na Abav Expo

“Apresentar a força do Bondinho, no setor de turismo e também de entretenimento” afirma o CEO do Bondinho Pão de Açúcar, Guilherme Marques.

A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, empresa que administra o Bondinho Pão de Açúcar, está presente na Abav Expo 2017. Além do lançamento de roteiros diferenciados, a companhia demonstrou, durante a feira, o potencial do Bondinho na exposição de marcas e produção de grandes eventos.

“Temos investido em novas propostas, não só para nos manter como uma das principais atrações do Rio, como para apresentar a força do Bondinho, no setor de turismo e também de entretenimento” afirma o CEO do Bondinho Pão de Açúcar, Guilherme Marques.

Para demostrar as inovações e relembrar um pouco da história do Bondinho, foram lançadas duas visitas guiadas. O Tour Histórico, um passeio à história e curiosidades do Bondinho e conta detalhes sobre a construção. Já no Tour Casa de Máquinas, o visitante tem acesso ao backstage de toda estrutura do complexo. Os passeios são bilíngues (português/inglês) e têm aproximadamente 1h de duração.

Setembro ainda não chegou ao fim, mas já apresenta um aumento significativo no número de visitas ao Bondinho. O crescimento está relacionado ao Rock in Rio. A empresa criou uma campanha voltada para o público do festival e, em comparação às edições anteriores do evento, teve um resultado acima do esperado para o mês. (Agências com Redação)

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial