Booking.com recria o quartel general da agência de Homens de Preto em Londres

Acomodação temática foi criada em comemoração ao lançamento de Homens de Preto Internacional e mira fãs da franquia

Por Diário com agências

O site de hospedagem Booking.com acabou de apresentar, em parceria com a Sony Pictures, uma estadia ‘de outro mundo’ para este verão londrino. A acomodação é toda inspirada no lançamento do filme Homens de Preto – Internacional e recria o Quartel General da agência.

Quem se hospedar no Quartel terá a chance de mergulhar no universo dos Homens de Preto e seguir todos os passos da nova dupla de defensores da galáxia, Agente H e Agente M. A acomodação é para até dois hóspedes.

O clima futurista permeia toda a estadia. O check-in é realizado em uma área protegida por agentes e o saguão de entrada inclui a réplica do ‘olho-que-tudo-vê”. Os hóspedes-agentes poderão explorar uma seleção original dos artefatos usados no filme para interagir com os aliens.

Após identificar o histórico edifício onde está instalado o QG dos Homens de Preto, os hóspedes entrarão em um espaço industrial no centro do prédio. Confirmada a identidade dos ‘novos agentes, trajados com terno preto e óculos escuros, uma grande porta se abrirá.

Numa sala de inspeção toda espelhada e inteiramente branca, os hóspedes serão enfim iniciados na função de agentes e receberão as instruções sobre suas acomodações. Em seguida, poderão entrar na misteriosa sede da agência dos Homens de Preto, onde vão descobrir que a função de agentes secretos guarda muitas surpresas…

A acomodação personalizada segue uma tendência crescente, explica o Vice-presidente Sênior de Acomodações na Booking.com, Pepijn Rijvers. “Grande parte da inspiração dos viajantes na hora de planejar as suas férias vem dos filmes. Justamente por isso estamos muito empolgados por reproduzirmos o quartel general dos Homens de Preto, em Londres, em colaboração com a Sony Pictures, outra empresa que oferece experiências incríveis para as pessoas no mundo todo. O quartel general dos Homens de Preto será um dos lugares mais fora de série para se hospedar neste verão”.

Para Andre Seddoh, Vice-Presidente Internacional de Parcerias de Marketing da Sony Pictures, a parceria com a Booking.com “permite oferecer uma oportunidade inigualável de se hospedar em uma réplica da sede da agência dos Homens de Preto em Londres e transportar o universo secreto dos Men in Black™: International diretamente das telonas para o mundo real”.

Para se hospedar no QG dos Homens de Preto será preciso correr, pois apenas duas diárias estão disponíveis para reserva. A reserva para a estadia no dia 30 de maio foi aberta hoje (21/5); para o dia 31 de maio será aberta no dia 23/5, às 6h.

Para reservar, acesse: https://www.booking.com/hotel/gb/men-in-black-international-headquarters.en-gb.html

A Booking.com

Fundada em Amsterdã em 1996, é considerada uma das maiores de e-commerce de viagens do mundo e possui mais de 17.500 funcionários em 198 escritórios em 70 países.

Homens de Preto: Internacional

O novo filme, dirigido por F. Gary Gray, ganhará as telonas no dia 14 de junho. Nesta nova aventura, que traz no elenco Emma Thompson e Liam Neeson, os agentes enfrentarão a maior ameaça que já atingiu a terra: um traidor na agência dos Homens de Preto.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

PL 2034 aprovado pelo governador do Rio de Janeiro é vitória para os guias de turismo

O Projeto de Lei Nº 2034 acaba de ser aprovado pelo governador do Rio de Janeiro Wilson Witsel e se transforma na Lei Estadual...

Parques da SeaWorld na Flórida reabrirão ao público em 11 de junho

O SeaWorld Entertainment, Inc., uma das empresas de entretenimento líder no mundo, anunciou o projeto de reabertura em fases (com capacidade limitada) dos seus...

Temperaturas caem em Santa Catarina e toneladas de tainha são pescadas (Vejam vídeos)

Por Jefferson Severino especial para o DIÁRIO DO TURISMODe fato, hoje o estado catarinense completa 32 dias com temperaturas negativas. Segundo o Homem do...

Efeitos da pandemia: o fim dos blocos comerciais e início de acordos bilaterais

Por Carlo Barbieri*O mercado globalizado como o conhecemos hoje, já está em plena mudança devido à pandemia. Teremos um realinhamento na estrutura comercial do...

Pedidos de recuperação judicial aumentam depois da Covid-19

O último levantamento da Boa Vista, divulgado no início deste mês, registra alta em maio de 68,6% no número de pedidos de recuperação judicial...

Fronteiras terrestres entre Espanha, Portugal e França abrem em 22 de junho

MADRI (Reuters) - A Ministra da Indústria e do Turismo espanhola, Reyes Maroto, disse nesta quinta-feira que todas as restrições a cruzamentos nas fronteiras...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias