Booking.com recria o quartel general da agência de Homens de Preto em Londres

Continua depois da publicidade

Acomodação temática foi criada em comemoração ao lançamento de Homens de Preto Internacional e mira fãs da franquia

Por Diário com agências

O site de hospedagem Booking.com acabou de apresentar, em parceria com a Sony Pictures, uma estadia ‘de outro mundo’ para este verão londrino. A acomodação é toda inspirada no lançamento do filme Homens de Preto – Internacional e recria o Quartel General da agência.

Quem se hospedar no Quartel terá a chance de mergulhar no universo dos Homens de Preto e seguir todos os passos da nova dupla de defensores da galáxia, Agente H e Agente M. A acomodação é para até dois hóspedes.

Veja também as mais lidas do DT

O clima futurista permeia toda a estadia. O check-in é realizado em uma área protegida por agentes e o saguão de entrada inclui a réplica do ‘olho-que-tudo-vê”. Os hóspedes-agentes poderão explorar uma seleção original dos artefatos usados no filme para interagir com os aliens.

Após identificar o histórico edifício onde está instalado o QG dos Homens de Preto, os hóspedes entrarão em um espaço industrial no centro do prédio. Confirmada a identidade dos ‘novos agentes, trajados com terno preto e óculos escuros, uma grande porta se abrirá.

Numa sala de inspeção toda espelhada e inteiramente branca, os hóspedes serão enfim iniciados na função de agentes e receberão as instruções sobre suas acomodações. Em seguida, poderão entrar na misteriosa sede da agência dos Homens de Preto, onde vão descobrir que a função de agentes secretos guarda muitas surpresas…

A acomodação personalizada segue uma tendência crescente, explica o Vice-presidente Sênior de Acomodações na Booking.com, Pepijn Rijvers. “Grande parte da inspiração dos viajantes na hora de planejar as suas férias vem dos filmes. Justamente por isso estamos muito empolgados por reproduzirmos o quartel general dos Homens de Preto, em Londres, em colaboração com a Sony Pictures, outra empresa que oferece experiências incríveis para as pessoas no mundo todo. O quartel general dos Homens de Preto será um dos lugares mais fora de série para se hospedar neste verão”.

Para Andre Seddoh, Vice-Presidente Internacional de Parcerias de Marketing da Sony Pictures, a parceria com a Booking.com “permite oferecer uma oportunidade inigualável de se hospedar em uma réplica da sede da agência dos Homens de Preto em Londres e transportar o universo secreto dos Men in Black™: International diretamente das telonas para o mundo real”.

Para se hospedar no QG dos Homens de Preto será preciso correr, pois apenas duas diárias estão disponíveis para reserva. A reserva para a estadia no dia 30 de maio foi aberta hoje (21/5); para o dia 31 de maio será aberta no dia 23/5, às 6h.

Para reservar, acesse: https://www.booking.com/hotel/gb/men-in-black-international-headquarters.en-gb.html

A Booking.com

Fundada em Amsterdã em 1996, é considerada uma das maiores de e-commerce de viagens do mundo e possui mais de 17.500 funcionários em 198 escritórios em 70 países.

Homens de Preto: Internacional

O novo filme, dirigido por F. Gary Gray, ganhará as telonas no dia 14 de junho. Nesta nova aventura, que traz no elenco Emma Thompson e Liam Neeson, os agentes enfrentarão a maior ameaça que já atingiu a terra: um traidor na agência dos Homens de Preto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade