BRAZTOA aprova nove novos associados

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA) aprovou a filiação de nove associados em uma mesma assembleia, sendo cinco na categoria Operadoras (Easy Travel Shop, Forma Turismo, Nova Operadora, FRT Operadora e Tritravel Operadora), e quatro empresas na categoria Associados Parceiros (Air Canada, Visit Buenos Aires, Miketec Tecnologia e Atlantica Hotels), ampliando, assim, o ecossistema e a capilaridade da entidade.

De acordo com o presidente da BRAZTOA, Roberto Haro Nedelciu, o número supera todas as expectativas e chega em um momento de ascensão do turismo, mostrando como a reconstrução do setor pode ser refletida em todas as partes que envolvem essa importante atividade econômica.

“Vemos esse resultado por ângulos complementares. Primeiro, a percepção dos operadores do valor do trabalho conjunto e coeso para fortalecimento da representatividade deste segmento e por parte dos parceiros, a valorização de trabalhar em conjunto com as operadoras de turismo. Mas acreditamos também que se filiar à BRAZTOA, é um gesto de reconhecimento do trabalho profissional e consistente que a associação vem desempenhando em prol do desenvolvimento responsável do setor. Quanto mais enriquecida a representatividade da associação, maior a capacidade de atuação e mais resultados são conquistados”, afirma Nedelciu.

Veja também as mais lidas do DT

Operadoras

Easy Travel Shop – O grupo de São Paulo, que completa dois anos de existência consolidada no mercado como especialista em produtos de atividades turísticas nos destinos, tem milhares de experiências turísticas disponibilizadas na sua plataforma, escolhidas por uma equipe especialista em “caçar experiências”. A ETS se tornou a única plataforma de viagens do mundo B2C que respeita a cadeia B2B, monetizando o agente de viagens em um segmento que antes não era o foco da comercialização.

Forma Turismo – Fundada em 1997, a operadora de São Paulo é considerada a maior operadora de viagens estudantis do Brasil e da América Latina. Tem uma extensa oferta de viagens de formatura (Infantil, Fundamental e Ensino Médio), intercâmbios e educacionais, no Brasil e no mundo.

FRT Operadora – Fundada em 2001, a operadora de Foz do Iguaçu (PR) logo expandiu sua atuação no mercado nacional e internacional com filiais que oferecem atendimento comercial em todo o Brasil. Seu portfólio apresenta produtos que vão desde reservas de hotéis, passagens aéreas, passes de trem, circuitos e roteiros para todos os continentes, entre outras coisas. Além dos seus segmentos de luxo (Exclusive FRT) e casamentos (FRT Casamentos), e as spin-offs Genius, Gaam, Fun Pay e Jazz, a FRT ainda marca presença fora do Brasil com a FRT Paraguay, localizada em Ciudad del Este, FRT International, em Orlando (EUA), e Tour DMC, no Canadá.

Nova Operadora – Com diferencial na qualificação dos seus colaboradores e parceiros, a operadora paulista trabalha para o constante aprimoramento dos seus roteiros e, para isso, foca na participação de feiras internacionais, famtours e treinamentos, visando oferecer toda a excelência operacional que os agentes merecem, sempre com uma relação humanizada e de total confiança com clientes, fornecedores e equipe.

TriTravel Operadora – A empresa de Planalto (PR) nasceu com a missão de ser a ligação entre o agente de viagens e seus fornecedores diretos, utilizando tecnologias inovadoras, construindo um mercado mais integrado, com soluções que gerem menos retrabalho, trazendo aos clientes uma melhor experiência. Investe em recursos para construir integrações exclusivas, que tornem seus clientes cada vez mais rentáveis, com o objetivo de estar, até 2025, entre as dez maiores operadoras do Brasil.

Associados Parceiros

Air Canada – Criada em 1937, é a principal companhia aérea do Canadá e pioneira no primeiro serviço transfronteiriço do país. Em 2014, adicionou o moderno Boeing 787 à sua frota. Está presente em mais de 175 destinos.

Visit Buenos Aires – É a agência oficial de promoção turística internacional da cidade de Buenos Aires. Nasceu com a missão de maximizar as oportunidades decorrentes da chegada de turistas estrangeiros à capital argentina, potencializando seu impacto econômico e social em todo o território.

Miketec – Empresa de tecnologia especializada em sistemas para operadoras de turismo, é formada por um time de executivos com amplo conhecimento no mercado. Oferece uma plataforma completa de gestão de negócios e backoffice completo, proporcionando produtividade com segurança e escalabilidade para seus clientes.

Atlântica Hotels – Com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro e mais de 165 empreendimentos pelo país, é a maior rede hoteleira multimarcas da América Latina. Além das marcas próprias Transamerica, Go Inn e eSuites e da assinatura By Atlantica, detém alianças exclusivas com quatro dos principais grupos hoteleiros mundiais: Choice, Hilton, Radisson e Wyndham.

Programa de Experimentação

A entrada dos novos associados é consequência da atualização do Estatuto Social da BRAZTOA, que agora possibilita a filiação de empresas com mais agilidade e regras mais abrangentes – mas não menos rigorosas.

Além do canal aberto de networking entre os associados, a associação tem realizado um trabalho ininterrupto em diversas frentes que são essenciais para uma gestão saudável dos negócios das empresas que fazem parte da Associação, com atuações institucionais junto ao Governo.

A BRAZTOA ainda disponibiliza um Programa de Experimentação, no qual operadores que tenham interesse em fazer parte da entidade, mas não conhecem seu trabalho de perto, poderão vivenciar alguns dos benefícios oferecidos, sem custo, por um período de até 60 dias.

EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade