BRAZTOA e Catalunha fazem parceria para capacitações presenciais

Continua depois da publicidade

Exclusivo para agentes convidados, o Catalunha Live Show 2022, feito a partir de uma parceria entre a BRAZTOA e a Agência Catalã de Turismo, será itinerante. Ele acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba em agosto. Saiba mais abaixo!

Depois do sucesso da sequência de talks realizada em 2021, a BRAZTOA e a Agência Catalã de Turismo, que é uma associada na categoria Parceiros – Institucionais, realizarão o Catalunha Live Show 2022.

A ação consiste em uma série de eventos presenciais, em capitais do Brasil selecionadas, para apresentar as tendências e a variedade de experiências para todos os perfis e idades que a Catalunha oferece.

O pontapé inicial acontece em São Paulo, na próxima segunda-feira, 8 de agosto, no Novotel Jaraguá. A programação, que começa às 15h, será focada em capacitações experienciais, com novidades apresentadas por Gabriel Cruz, Executivo de Marketing da Agência Catalã de Turismo na América do Sul.

Além disso, cada evento contará com a participação de um operador especialista da BRAZTOA, para enriquecer a conversa pela perspectiva do agenciamento. Esta primeira edição, que será realizada na capital paulista, tem a presença confirmada de Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Os encontros seguintes estão marcados para os dias 9 de agosto, no Rio de Janeiro (Fairmont Rio de Janeiro Copacabana), 10 de agosto, em Curitiba (Bourbon Curitiba Convention Hotel) e 11 de agosto, em Porto Alegre (Hotel Deville Prime Porto Alegre).

“A BRAZTOA tem potencializado o trabalho de capacitação dos profissionais do mercado a partir da união dos associados Operadores e Parceiros de Negócios e Institucionais. Estamos muito entusiasmados e cheios de energia para esses eventos, que serão os primeiros presenciais realizados em parceria com a Catalunha”, afirmou Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA, na frente de um fundo lilás.
Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA. (Foto: Divulgação).

“Temos a certeza de que o conteúdo desenvolvido levará os agentes de viagens a uma verdadeira viagem ao destino, com interações que só os encontros físicos podem oferecer. Esta aproximação contribui sobremaneira para gerar mais e melhores negócios para todos”, completou o presidente.

O número de participantes é limitado e os agentes de viagens interessados, que não tenham recebido o convite, deverão procurar as operadoras BRAZTOA com as quais têm parceria. Considerando o cuidado necessário, só terão acesso ao evento aqueles que tenham sido previamente confirmados.

Para saber mais, acesse o site oficial da BRAZTOA.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade