Cannabis Affair discute impacto social e cultural da cannabis na comunidade

Continua depois da publicidade

A Cannabis Affair  acontece virtualmente nos próximos dias 9 e 10 de junho e discutirá entre outros assuntos o uso medicinal e a descriminalização da Cannabis. A ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, consta entre os nomes confirmados para o evento.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Colocar em foco às questões, os movimentos e às ações que debatem os desdobramentos sociais da Cannabis, abordando, entre outros temas, o impacto nas comunidades e na sociedade brasileira com a sua futura descriminalização é um dos hubs de conteúdo do maior evento canábico do país. A Cannabis Affair  acontece virtualmente nos próximos dias 9 e 10 de junho, contará entre outras atrações com a participação de artistas, músicos, cineastas e produtores culturais que trarão uma visão crítica e inspiradora sobre a Cannabis por meio de atividades interativas, debates e apresentações.

O evento acontece nos próximos dias 9 e 10 de junho e será totalmente virtual.

Entre os participantes do evento estão confirmadas as presenças da ministra do Supremo Tibunal Federal, Carmen Lúcia; o ator e escritor Gregório Duvivier; o jornalista Bruno Torturra, um dos criadores da Midia NINJA; a ativista Petra Ferreira; o neurocientista, Sidarta Ribeiro; a empreeendedora social e fundadora do Instituto Humanitas360, Patricia Vilela e os músicos Bnegão, Rael e Fiotti, entre outros.


SERVIÇO:

EVENTO: CANNABIS AFFAIR

DATAS: 09 E 10 JUNHO

AONDE: PLATAFORMAS VIRTUAIS – CANNABIS AFFAIR (https://www.cannabisaffair.com.br )

INSCRIÇÃO: https://www.cannabisaffair.com.br/cadastro

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade