Casa Grande tem opção all inclusive em junho e julho

Continua depois da publicidade

Redação do DT

O Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado no Guarujá, litoral paulista, lança, para os meses de junho e julho, a promoção All Inclusive. Na promoção, a diária inclui café da manhã, almoço e jantar, água, refrigerante, suco, cerveja (Skol ou Brahma) nas refeições e bares do Hotel, além de snacks na piscina.

O pacote custa R$ 470,00 por pessoa, valor somado à taxa de serviço de 10%. Uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais é free, com desconto de 50% para a segunda criança no mês de junho. Em julho, duas crianças até 10 anos não pagam, desde que no mesmo apartamento dos pais.

Veja também as mais lidas do DT

“É uma promoção para promover reservas na baixa temporada, período no qual é possível fazer um maior controle de ocupação, evitando o desperdício. Ainda, o hóspede tem a opção de fazer uma reserva normal, que inclua apenas o café da manhã, por exemplo, ou as outras opções disponíveis”, disse Sérgio Souza, diretor comercial do hotel, ao DIÁRIO.

“O all inclusive é vantajoso especialmente para as famílias porque o viajante sabe o quanto vai gastar. Não tem surpresas”, disse Sérgio ao DT. O diretor ainda acrescentou que a iniciativa deve incrementar, em junho, 10% na ocupação do hotel. “Em julho, a expectativa é ainda maior. Esperamos um crescimento de 15% na ocupação”, finalizou.

Mais informações e reservas: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62

www.casagrandehotel.com.br / geralreservas@casagrandehotel.com.br .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade