Convenção, Anuário, Prêmio de Sustentabilidade e SEEDS: BRAZTOA desembarca na Serra Catarinense 

Continua depois da publicidade

Diretoria e associados BRAZTOA desembarcam na Serra Catarinense para a Convenção Braztoa 2022 que, neste ano, levou para a região outros importantes eventos do calendário da entidade, que acontecerão de 8 a 11 de abril: lançamento do Anuário Braztoa 2022, ciclo de palestras SEEDS e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020/22.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O grupo, que reúne os gestores e líderes das empresas que representam cerca de 90% das viagens de lazer comercializadas no Brasil, ainda terá uma programação de visitação aos atrativos da Serra Catarinense, destino anfitrião das ações da BRAZTOA, por meio dos parceiros CONSERRA – Conselho de Turismo da Serra Catarinense,  AMURES – Associação dos Municípios da Região Serrana, e SANTUR – Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina.

Veja também as mais lidas do DT

Os eventos terão transmissão ao vivo pelo Youtube da BRAZTOA.

Confira as datas e horários:

Sexta-feira, 8 de abril

*14h30 – Lançamento do Anuário Braztoa 2022

Estudo realizado pela BRAZTOA, em parceria com a Sprint Dados, empresa de consultoria, com informações que traçam o contexto econômico nacional e internacional do segmento de viagens de lazer e do comportamento do turista.

Transmissão ao vivo pelo Youtube da BRAZTOA: https://www.youtube.com/watch?v=BAUG5ASF6kQ

*16h – SEEDS – Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável

O ciclo de rápidas palestras abordará tecnologia, compras sustentáveis, o turismo como vetor de conservação da natureza, a formação de pessoas, valorização das carreiras e o turismo responsável no Brasil.

Transmissão ao vivo pelo Youtube da BRAZTOA:

https://www.youtube.com/watch?v=rzyNoBnopSY

Sábado, 9 de abril

*Convenção Braztoa 2022 – evento fechado

Domingo, 10 de abril

*20h30 – Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020/22

Com os 10 finalistas já divulgados, a cerimônia para anunciar os vencedores será transmitida ao vivo do Mercado Público de Lages, por meio do Youtube da BRAZTOA: – https://www.youtube.com/watch?v=DoT1nl2sSzc

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade