PRÊMIO BRAZTOA DE SUSTENTBILIDADE 2022: Prazo para Inscrições prorrogado até amanhã, dia 15

Continua depois da publicidade

O prazo para inscrição no PRÊMIO BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE 2022 foi estendido até terça-feira, dia 15!

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com nova roupagem, a premiação atualiza critérios, traz luz ao que realmente faz a diferença nos dias atuais e amplia abrangência para abraçar iniciativas que reflitam em suas ações o mais profundo significado da resiliência, palavra tão falada nos últimos anos.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as novidades está a inexistência de categorias. Hoje, os inscritos serão avaliados a partir de um ponto comum: a resiliência e seus resultados práticosQuais foram as iniciativas sustentáveis adotadas em seu negócio ou destinos – de forma individual ou coletiva – que lhe permitiram sobreviver e se reinventar na pandemia e impactaram positivamente as pessoas, o planeta, e quais são seus resultados econômicos? Essa é a pergunta-chave que os interessados em se inscrever deverão responder. Serão premiadas as cinco melhores inciativas e, a critério do júri, poderão ser feitas homenagens e oferecidas Menções Honrosas como reconhecimento às iniciativas que merecem destaque.

Os finalistas serão anunciados no dia 1º de abril pelo corpo de jurados – que inclui Alexandre Garrido (ABNT/ISO), Ariane Janér (consultora), Vítor Pinheiro (PNUMA), Fernando Kanni (consultor), Helena Costa (UNB), Jéssica Kobaiashi (Senac), João Tasso (LETS), Mariana Aldrigui (USP/Fecomercio), Oliver Hillel (Convenção Diversidade Biológica – CDB), Rafaela Lehmann (Ministério do Turismo) e Ronald Sanabria (Rainforest Alliance). O novo formato, que prima por uma abordagem integrada e criteriosa, foi construído coletivamente, a partir de reflexões e sugestões de especialistas que integram este corpo de jurados, e consolidado com o apoio de Rayane Ruas, CEO da Sprint Dados, empresa de consultoria que apoiará a realização da 9ª edição do Prêmio.

Selo

Todos os vencedores, além de serem reconhecidos publicamente na cerimônia de premiação com certificado de participação e troféu, receberão o selo “Vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022”, que conta com a chancela de organizações representativas, como o Ministério do Turismo, de forma a poderem utilizá-lo publicamente – de acordo com regras predefinidas que receberão ao fim do processo – e também poderão integrar a Rede Braztoa de Sustentabilidade, composta pelos vencedores de todas as edições do Prêmio, jurados e representantes da entidade.

A BRAZTOA ainda promoverá a divulgação dos premiados no Anuário Braztoa 2022, nos seus canais de comunicação e na mídia. Além disso, os vencedores passarão a ser recomendados como parceiros de negócios para operadoras BRAZTOA e receberão voucher para participar como aluno de um minicurso da Academia de Excelência Braztoa.

Patrocinadores 

O evento tem o CONSERRA (Conselho de Turismo da Serra Catarinense) e a AMURES (Associação dos Municípios da Região Serrana) como grandes parceiros, o IBEROSTAR como patrocinador, o IBEROSTAR como patrocinador, além da SANTUR (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e MINISTÉRIO DO TURISMO, como apoiadores institucionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade