A partir de dezembro, novas operações da Copa Airlines para Cuba ligarão a América Latina aos ilhotes ao norte do país, na província de Villa Clara. Os voos da conexão aérea terão duas frequências semanais (terças-feiras e sábado) e serão operados por um E-190 de 100 praças, alcançando os Ensenachos, Las Brujas e Santa María, unidos ao povoado de Caibarién por um terrapleno de 48 quilômetros de distância.
Esta operação soma-se às ações comerciais que desde já organizam as autoridades do turismo em Cuba para garantir sucessos na próxima temporada de inverno, por tradição, a de maior crescimento na chegada de visitantes internacionais.
Com 17 quilômetros de extensão, os ilhotes de Villa Clara põem a disposição dos visitantes diversas atrações recreativas, como o Aquário de Golfinhos, a Marinha e dois povos turísticos com discotecas, restaurantes e lojas.
Veja também as mais lidas do DT
Os clientes poderão acessar também a excursões às cidades de Havana, Santa Clara, Sancti Spíritus ou Trinidad, abrindo novas oportunidades para o produto estrela desses mercados que são os programas combinados.
Copa Airlines (www.copaair.com)