CVC cria hotsite para auxiliar vendas de franqueados e agentes

Continua depois da publicidade

A CVC acaba de criar um hotsite que reúne informações para auxiliar sua força de vendas, composta por mais de 1.400 lojas franqueadas e 6.500 agentes multimarcas, sobre o plano de retomada do turismo nos destinos nacionais e internacionais diante do cenário da pandemia da COVID-19.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A página, que é atualizada diariamente, fornece status de funcionamento de mais de 5 mil hospedagens – entre hotéis, pousadas e resorts – no Brasil (4 mil) e no exterior (1 mil). No caso dos destinos nacionais, a busca pode ser feita por estado e/ou cidade e até pelo nome do hotel. Após selecionar os dados, automaticamente o sistema mostra se o empreendimento escolhido está aberto ou fechado.

Veja também as mais lidas do DT

O hotsite conta, ainda, com informações sobre os protocolos de higienização e segurança que os prestadores de serviços e receptivos locais, parceiros da operadora, implantaram em meio a esse momento atípico. No conteúdo, há também informações detalhadas sobre as regras gerais de funcionamento dos destinos e reaberturas de restaurantes, parques e atrações turísticas, conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), bem como os procedimentos adotados pelas autoridades locais e pelas companhias aéreas.

(clique aqui para acessar).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade