E-HTL participa do 9º Encontro Comercial Braztoa

Continua depois da publicidade

Edição do DT com agência

Com o objetivo de aumentar sua atuação no mercado carioca, a E-HTL Viagens Online participa do 9º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dia 23 de março no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, o evento é uma excelente oportunidade de negócios, possui grande visibilidade e favorece o relacionamento entre a empresa, os agentes de viagens e fornecedores da região. “É de extrema importância participarmos desses eventos, principalmente junto à Braztoa. Enxergamos no Rio de Janeiro um mercado importante e com amplo potencial”, afirma o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

A E-HTL apresenta, também, novidades como a parceria com a Rede Accor, que traz um ganho em escala para a operadora, uma maior diversidade de oferta de produtos nacionais para os agentes, o aumento na oferta de resorts e hotéis de luxo, novas condições de hotelaria, produtos diferenciados e exóticos e variedades de destinos, como África e Oceania.

O evento acontece no Hotel Prodigy Santo Dumont (Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Rio de Janeiro) e é direcionado exclusivamente aos agentes de viagem interessados em adquirir produtos, obter informações, conhecer novidades, tendências e efetivar negociações com os operadores de turismo Braztoa e seus parceiros comerciais e institucionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade