Agência monta roteiro luxuoso exclusivo pela Toscana, na Itália

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com forte apelo campestre, com colinas, bosques e vinhedos, a região da Toscana guarda um trunfo entre suas árvores: belas praias pouco exploradas, com vilarejos, clubes de praia, hotéis, vinhos e frutos do mar. A Interpoint Viagem e Turismo, especialista em detalhes para oferecer roteiros exclusivos para os seus clientes, criou o roteiro “Toscana Al Mare”, que transportará qualquer turista para os filmes de Franco Zeffirelli e Pier Paolo Pasolini.

Começando por Roma, cidade cercada de história, com suas ruínas, sua arte, moda, e gastronomia, a dica é se hospedar no icônico Hotel Hassler. O programa inclui hospedagem de três noites na cidade.

Veja também as mais lidas do DT

A duas horas dali está Porto Ercole, onde os viajantes se hospedarão por três dias no hotel Il Pellicano. Considerado o refúgio de verão dejet-setters, o local possui uma praia privativa, onde são servidos aperitivos e outros mimos. Inaugurado há 50 anos, o hotel já hospedou nomes como Sophia Loren e Emilio Pucci, e hoje, recém renovado, conta com 50 quartos e restaurante Michelin comandado pelo chef Sebastiano Lombardi.

A rota segue para Castiglione della Pescaia, em percurso de 1h30 até o hotel L’Andana, do chef Alain Ducasse. A paixão do chefe francês pela Toscana o fez criar o resort, com 500 hectares, localizado em Maremma, no sul de iChiant e Siena , e a poucos passos de distância de Grosseto. Os hóspedes poderão curtir dois dias na bela região, que entre o azul do mar e o verde das colinas, possui um belíssimo burgo, cercado por ruelas floridas com pequenos bares e restaurantes típicos.

A viagem segue no décimo dia em direção a Florença, capital e maior cidade da região Toscana, com hospedagem no hotel Savoy. Localizado no centro histórico da cidade, o cinco estrelas está próximo às principais atrações turísticas de Firenze. A sugestão da Interpoint é fazer um passeio a pé pela cidade e visita à Galleria dell’ Accademia e a Galleria degli Uffizi.

www.interpoint.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade