Em algum lugar do passado você viajou

Continua depois da publicidade

“Foram-se os tempos das aventuras aéreas. Hoje em dia, todos podem gozar os benefícios de uma viagem aérea pelo Brasil ou para o Exterior, nas velozes e confortáveis aeronaves da Panair do Brasil… Consultem nossas agências sobre os seus planos de viagens”...

REDAÇÃO DO DIÁRIO

————————————-

Esse é um trecho do texto utilizado pela Panair do Brasil na propaganda veiculada na edição de janeiro de 1950 da Seleções do Readers Digest. É impossível não verificar, mesmo na mensagem, o requinte, a classe dispensada aos seus possíveis clientes, admiradores e leitores.
Esse tempo de classe, valorização dos serviços turísticos e um pouco de nostalgia levaram o DIÁRIO DO TURISMO e a LIVRARIA CALIL ANTIQUÁRIA a lançarem em parceria a coluna “Em Algum Lugar do Passado você viajou”.
Vejam esta outra propaganda, agora da KLM – à época, Companhia Real Holandesa de Aviação: “Apresentou-se ontem à noite na Ópera Paris e debutará amanhã à noite no Teatro Metropolitano de Nova York. Todos os grandes concertistas da actualidade confiam na rapidez, no conforto  e pontualidade dos aviões da K.L.M. para cumprirem os seus contratos. Viajar de avião é muito natural para os holandeses”

Todos os artistas viajam de KLM….

Livraria Calil Antiquária
A livraria, localizada na rua barão de Itapetininga, 88 (conj 917), no centro de São Paulo, tem um acervo riquíssimo de literatura e livros técnicos em geral e é dirigida pela bibliotecária Maristela Montesanti Calil Atallah. A ideia é, semanalmente o DIÁRIO apresentar relíquias do turismo e das viagens garimpadas nas estantes da livraria e trazer ao leitor atual um pouco da aura e da classe dos tempos do passado.
_______________
Serviço:
Livraria Calil Antiquária
Rua Barão de Itapetininga, 88 – conjunto 917
CEP 01042-903 – Tel. (11) 3255-0075
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade