Emirates e Seychelles oferecem descontos para agentes brasileiros

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O escritório de turismo de Seychelles e a Emirates Airlines anunciaram uma novidade para a indústria turística brasileira. A companhia está oferecendo passagens aéreas com desconto para os operadores brasileiros que possuem acordos com a companhia aérea, em voos partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para Mahé, ilha principal de Seychelles.

Além disso, o destino e a companhia aérea estão promovendo uma campanha de incentivo para a indústria e vão premiar os melhores vendedores. As duas operadoras que mais venderem pacotes para Seychelles voando Emirates, até 31 de dezembro, ganharão uma passagem de classe executiva para o destino, com acompanhante. É importante ressaltar que apenas a emissão dos pacotes deve ser concluída até o final do ano, a viagem pode ser realizada de 25 de setembro a 2 de dezembro de 2015 e 28 de fevereiro a 17 de junho de 2016.

Veja também as mais lidas do DT

“Esta campanha com o escritório de turismo de Seychelles e os operadores turísticos parceiros permite fortalecer uma parceria de anos entre Emirates e Seychelles, quando começamos nosso primeiro voo para o arquipélago, em 2005, e expressamos a nossa crença em Seychelles como um destino global de lazer. Estou confiante que esta iniciativa aumentará o turismo entre Brasil e Seychelles e aproximará o destino dos brasileiros”, disse Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade