Equador lança campanha ‘Feel Again’ e convida artistas a vivenciar o país

(Edição do DT com agências)

Como parte da campanha All You Need is Ecuador (AYNIE),“Feel Again” busca reativar os sentidos dos visitantes . Para isso, o  Ministério do Turismo do Equador (MINTUR) promoverá o destino por meio de sua arte e de sua cultura, além de levar artistas internacionais para vivenciar o país de forma mais íntima e real.

Nesta primeira etapa, foram selecionados 18 artistas contemporâneos do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Canadá, que durante cinco dias percorreram o país descobrindo todo o potencial turístico do Equador, como as impressionantes paisagens, a saborosa gastronomia, a variedade de microclimas, o ecossistema, a fauna e a flora.
“Feel Again” é a continuação do investimento de cerca de US$ 10 milhões realizado em escala mundial para promover a campanha AYNIE durante 2015. Esforços que, unidos com o aumento do investimento em infraestrutura turística do país, têm gerado um crescimento significativo no setor. Em 2014, o turismo contribuiu com US$ 1,5 bilhão à economia do país, o equivalente a 5% do PIB, colocando a indústria turística como a terceira fonte de renda mais importante do Equador.
A campanha será difundida através das redes sociais do MINTUR e, ao mesmo tempo, convidará os usuários a compartilhar fotografias e conteúdos utilizando a hashtag #FeelAgain.
Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Espírito Santo retoma as atividades turísticas com avanço da vacinação

    A partir do dia 08 de novembro entram em vigor no Espírito Santo as novas regras sociais com a inclusão de uma nova matriz de...

    LATAM Brasil estreia Boeing 787-9 Dreamliner na rota Guarulhos-Manaus

    A LATAM Brasil realizou neste sábado (23) o voo inaugural comercial da aeronave Boeing 787-9 Dreamliner, a primeira companhia aérea a operar voos com...

    Ministros de Turismo do Mercosul criam a marca Visite a América do Sul

    Encontro contou com a presença dos ministros de Turismo do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile (país associado) Edição DIÁRIO com agências A unificação dos protocolos...

    Gol compensa pegada de carbono nos 352 anos de Manaus

    Companhia aérea compensará emissão de carbono em quatro voos com destino à Manaus neste domingo (24) Edição DIÁRIO com agências Em comemoração ao aniversário de 352...

    Aeroporto privado começa a ser construído em Aparecida de Goiânia (GO)

    “A necessidade de conectividade num país continental, como o nosso, força os empreendedores a buscarem alternativas de locomoção e logística" afirma o diretor operacional...

    Somos Todos Malas: 20 histórias cheias de ironia e brasilidade

    Aquele cunhado que insiste em pedir dinheiro emprestado; a amiga que coloca os outros em uma roubada; a namorada ciumenta e controladora; o passeio...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing