Equador lança campanha ‘Feel Again’ e convida artistas a vivenciar o país

(Edição do DT com agências)

Como parte da campanha All You Need is Ecuador (AYNIE),“Feel Again” busca reativar os sentidos dos visitantes . Para isso, o  Ministério do Turismo do Equador (MINTUR) promoverá o destino por meio de sua arte e de sua cultura, além de levar artistas internacionais para vivenciar o país de forma mais íntima e real.

Nesta primeira etapa, foram selecionados 18 artistas contemporâneos do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Canadá, que durante cinco dias percorreram o país descobrindo todo o potencial turístico do Equador, como as impressionantes paisagens, a saborosa gastronomia, a variedade de microclimas, o ecossistema, a fauna e a flora.
“Feel Again” é a continuação do investimento de cerca de US$ 10 milhões realizado em escala mundial para promover a campanha AYNIE durante 2015. Esforços que, unidos com o aumento do investimento em infraestrutura turística do país, têm gerado um crescimento significativo no setor. Em 2014, o turismo contribuiu com US$ 1,5 bilhão à economia do país, o equivalente a 5% do PIB, colocando a indústria turística como a terceira fonte de renda mais importante do Equador.
A campanha será difundida através das redes sociais do MINTUR e, ao mesmo tempo, convidará os usuários a compartilhar fotografias e conteúdos utilizando a hashtag #FeelAgain.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial