Equador lança campanha ‘Feel Again’ e convida artistas a vivenciar o país

(Edição do DT com agências)

Como parte da campanha All You Need is Ecuador (AYNIE),“Feel Again” busca reativar os sentidos dos visitantes . Para isso, o  Ministério do Turismo do Equador (MINTUR) promoverá o destino por meio de sua arte e de sua cultura, além de levar artistas internacionais para vivenciar o país de forma mais íntima e real.

Nesta primeira etapa, foram selecionados 18 artistas contemporâneos do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Canadá, que durante cinco dias percorreram o país descobrindo todo o potencial turístico do Equador, como as impressionantes paisagens, a saborosa gastronomia, a variedade de microclimas, o ecossistema, a fauna e a flora.
“Feel Again” é a continuação do investimento de cerca de US$ 10 milhões realizado em escala mundial para promover a campanha AYNIE durante 2015. Esforços que, unidos com o aumento do investimento em infraestrutura turística do país, têm gerado um crescimento significativo no setor. Em 2014, o turismo contribuiu com US$ 1,5 bilhão à economia do país, o equivalente a 5% do PIB, colocando a indústria turística como a terceira fonte de renda mais importante do Equador.
A campanha será difundida através das redes sociais do MINTUR e, ao mesmo tempo, convidará os usuários a compartilhar fotografias e conteúdos utilizando a hashtag #FeelAgain.
Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Por que as Olimpíadas de Tóquio são a mais cara da história? (Veja os Infográficos!)

    Pesquisa revela um gasto superior duas vezes que a média das outras olimpíadas EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências As Olimpíadas de Tóquio é considerada as olimpíadas...

    Dia dos Avós, 26 de julho, uma data para sempre lembrar

    Em comemoração ao Dia dos Avós, que é comemorado neste 26 de julho, conversamos com nossa @vovolegal, para saber um pouco mais dessa relação...

    Medellín se posiciona como um centro de talentos para o mundo

    A cidade de Medellin terá mais de 11 mil cidadãos treinados para os empregos do futuro EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Na última quinta-feira (22) foi...

    Companhias aéreas dos EUA se recuperam antes que as europeias

    As companhias aéreas dos Estados Unidos estão voltando à lucratividade mais rapidamente do que suas congêneres europeias graças à generosa ajuda do governo, às...

    Pantanal Jungle Lodge faz promoção 3 x 2

    Por Patrícia de Campos Para fomentar o turismo nacional, o Pantanal Jungle Lodge criou a promoção 3 x 2 para que visitem o pantanal do...

    Castelo Park Aquático reabre no interior paulista

    Fechado durante toda a pandemia, Castelo Park Aquático reabre com protocolos de segurança EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Uma nova temporada de muita diversão acaba de...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing