Equador lança campanha ‘Feel Again’ e convida artistas a vivenciar o país

(Edição do DT com agências)

Como parte da campanha All You Need is Ecuador (AYNIE),“Feel Again” busca reativar os sentidos dos visitantes . Para isso, o  Ministério do Turismo do Equador (MINTUR) promoverá o destino por meio de sua arte e de sua cultura, além de levar artistas internacionais para vivenciar o país de forma mais íntima e real.

Nesta primeira etapa, foram selecionados 18 artistas contemporâneos do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Canadá, que durante cinco dias percorreram o país descobrindo todo o potencial turístico do Equador, como as impressionantes paisagens, a saborosa gastronomia, a variedade de microclimas, o ecossistema, a fauna e a flora.
“Feel Again” é a continuação do investimento de cerca de US$ 10 milhões realizado em escala mundial para promover a campanha AYNIE durante 2015. Esforços que, unidos com o aumento do investimento em infraestrutura turística do país, têm gerado um crescimento significativo no setor. Em 2014, o turismo contribuiu com US$ 1,5 bilhão à economia do país, o equivalente a 5% do PIB, colocando a indústria turística como a terceira fonte de renda mais importante do Equador.
A campanha será difundida através das redes sociais do MINTUR e, ao mesmo tempo, convidará os usuários a compartilhar fotografias e conteúdos utilizando a hashtag #FeelAgain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro são anunciados

    Foram anunciados na tarde desta sexta-feira (22) o nome dos 26 novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro. O evento vem ano a...

    Operadoras não vendem 50% do que venderam no mesmo mês de dezembro, em 2019

    Um balanço apresentado na tarde desta sexta-feira (22) pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa - aponta que o faturamento referente às...

    Turismo Sustentável começam a ser gerados na Grande Reserva Mata Atlântica

    Negócios de turismo sustentável e produção de natureza localizados nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo serão impactados pelo primeiro Centro de...

    Pierfrancesco Vago nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association (CLIA)

    Uma nota da MSC Cruzeiros acaba de informar que seu presidente honorário Pierfrancesco Vago foi nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association...

    GOL e LATAM fazem juntas voos da colaboração e da solidariedade

    A GOL e a LATAM demonstram espírito de cooperação e solidariedade no momento da distribuição das vacinas contra a Covid-19. A GOL levou 500...

    Japão nega que as Olimpíadas sejam canceladas

    TÓQUIO (Reuters) - O Japão se manteve firme na sexta-feira em seu compromisso de sediar as Olimpíadas de Tóquio este ano e negou um...

    Relacionadas

    Open chat