Equador lança campanha ‘Feel Again’ e convida artistas a vivenciar o país

(Edição do DT com agências)

Como parte da campanha All You Need is Ecuador (AYNIE),“Feel Again” busca reativar os sentidos dos visitantes . Para isso, o  Ministério do Turismo do Equador (MINTUR) promoverá o destino por meio de sua arte e de sua cultura, além de levar artistas internacionais para vivenciar o país de forma mais íntima e real.

Nesta primeira etapa, foram selecionados 18 artistas contemporâneos do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Canadá, que durante cinco dias percorreram o país descobrindo todo o potencial turístico do Equador, como as impressionantes paisagens, a saborosa gastronomia, a variedade de microclimas, o ecossistema, a fauna e a flora.
“Feel Again” é a continuação do investimento de cerca de US$ 10 milhões realizado em escala mundial para promover a campanha AYNIE durante 2015. Esforços que, unidos com o aumento do investimento em infraestrutura turística do país, têm gerado um crescimento significativo no setor. Em 2014, o turismo contribuiu com US$ 1,5 bilhão à economia do país, o equivalente a 5% do PIB, colocando a indústria turística como a terceira fonte de renda mais importante do Equador.
A campanha será difundida através das redes sociais do MINTUR e, ao mesmo tempo, convidará os usuários a compartilhar fotografias e conteúdos utilizando a hashtag #FeelAgain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais recentes

    Tecnologia e sustentabilidade devem ser as prioridades para o setor do turismo nos próximos 20 anos

    A crise que afetou o mundo em 2020 fez o setor do turismo sofrer com alguns dos piores números desde a década de 50....

    Dubrovnik, na Croácia, uma pérola lapidada e visitada pelo DIÁRIO

    A terceira cidade visitada pelo DIÁRIO em tempos de pandemia e de forma virtual é Dubrovnik, a pérola do Adriático, na Croácia. Por Paulo Atzingen* Dubrovnik...

    LATAM aceitou decisão do caso das juízas, por respeito ao Poder Judiciário

    O site Consultor Jurídico desta quinta-feira (26) publicou uma decisão do 2º Juizado Especial Cível de Niterói que condenou a companhia aérea Latam a pagar...

    Estados Unidos exigirá fiança de até $15 mil para concessão de vistos, Brasil está fora

    A partir do dia 24 de dezembro, quem quiser viajar para os Estados Unidos além de preencher o DS-160 e  recolher as taxas usuais...

    Ilhabela inaugura novo receptivo turístico, junto à balsa

    Para estruturar ainda mais o turismo em Ilhabela, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município inaugurou nesta sexta-feira (27) o receptivo turístico...

    Hopi Hari anuncia retorno de sua torre no dia que completa 21 anos

    O Parque Temático Hopi Hari confirmou, esta semana, o retorno de uma de suas atrações mais conhecidas: a torre de queda livre. Esta decisão se baseou...

    Relacionadas

    Open chat