Estado de Nevada lança guia oficial de turismo para 2015

Continua depois da publicidade

O Nevada Visitors Guide deste ano (Guia de Visitantes de Nevada), acaba de ser lançado online para download gratuito e em centros de turismo da região. O livro foi planejado com a intenção de atrair os amantes das estradas.

Entre julho de 2013 e junho de 2014, mais de 29 milhões de veículos passaram pelo estado, o que levou a divisão de Turismo de Nevada a reestruturar o guia de visitantes para atender às necessidades dos turistas.

“Automóveis particulares são o principal meio de transporte de Nevada e esse novo guia foi montado para esses viajantes”, afirma Claudia Vecchio, diretora do Departamento de Assuntos Culturais e de Turismo de Nevada. “Nós criamos este guia com informações de hotéis e distâncias, para que os viajantes possam colocá-lo em seu porta-luvas e usá-lo em toda a viagem.”

Veja também as mais lidas do DT

Itinerários de road trips ao longo da Loneliest Road in America (Estrada Mais Solitária dos EUA), da Extraterrestrial Highway (Rodovia Extraterrestre) e da Strip de Las Vegas são apenas algumas das rotas mapeadas no novo guia. As famosas Scenic Byways – trajetos de beleza natural – e rotas populares de motocicletas também estão inclusas.

Uma das novidades do guia deste ano são páginas em branco espalhadas ao longo do livro, facilitando as anotações para quando o turista planejar sua viagem ou estiver na estrada. Também foram inseridos cupons de desconto para entradas em museus estaduais.

O Guia de Visitantes ainda inclui seções sobre as cidades-fantasma, estradas de ferro e lugares culturais – grandes atrações das áreas rurais do estado. As 120 páginas do guia incluem uma sugestão de playlist para road trips, recomendações de oportunidades para fotos, listas de eventos e informação sobre o que há de novo em Nevada.

O Guia de Visitantes de Nevada está disponível em inglês gratuitamente em centros de visitantes da região e na internet. Os interessados devem fazer sua solicitação por meio do site TravelNevada.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade