Explosão atinge terminal de transportes em Nova Iorque e suspeito é detido

Continua depois da publicidade
Reuters (com redação) –

Uma explosão atingiu o terminal de transportes de Port Authority, um dos mais movimentados de Nova Iorque, durante o horário de pico da manhã desta segunda-feira (11), e a polícia disse que um suspeito foi detido e ferido, e que houveram apenas dois feridos no incidente, mas com lesões leves.

A polícia confirmou que uma pessoa está sob custódia, mas afirmou que ainda não havia identificado o dispositivo utilizado.

Segundo o canal de notícias local WABC, fontes de polícia disseram que um possível explosivo improvisado teria sido detonado em uma passagem subterrânea no terminal e o canal WPIX afirmou, citando fontes, que um homem com um “possível segundo dispositivo” havia sido detido no túnel do metrô.

Veja também as mais lidas do DT

O terminal de ônibus foi fechado temporariamente, afirmou a Port Authority de Nova Iorque e de Nova Jersey em comunicado publicado no Twitter.

“Houve uma debandada na subida das escadas para sair”, disse Diego Fernandez, um dos passageiros no terminal. “Todo mundo estava assustado e correndo e gritando”.

O prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foram informados sobre o incidente, de acordo com a mídia local e a Casa Branca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade