Fernanda Florio é anunciada como a nova gerente de vendas da Tempus

Continua depois da publicidade

A Tempus Hotelaria acaba de anunciar a contratação de Fernanda Florio para a gerência de vendas do grupo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com passagens pela Accor, Bourbon, Caesar Park e IHG, Fernanda é uma especialista em e-commerce e distribuição, ferramentas imprescindíveis para o enfrentamento da atual situação pela qual passa a indústria hoteleira nacional e internacional. Com responsabilidade de gerenciar as vendas e distribuição das cinco propriedades da rede, Fernanda comenta: “É fascinante o mundo de distribuição, ativo, dinâmico, mas que depende de uma equipe capacitada e engajada também no contato pessoal, fundamental na indústria de hospitalidade.”

Veja também as mais lidas do DT

“A Fernanda ficará sediada em São Paulo e apoiará toda a equipe comercial da Tempus Hotelaria. O comércio eletrônico é uma realidade e muito amplo, aprenderemos muito com a Fernanda e rapidamente estaremos bem posicionados em todos os canais. O entusiasmo e a objetividade da Fernanda, são fundamentais para a Tempus Hotelaria.” Comenta Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

A Templus é formada por cinco hotéis, três em São Paulo no centro da cidade – Hotel Excelsior, Hotel Marabá e Hotel Timbiras Inn – e dois em Juiz de Fora – César Park e César Inn -, que são operados pela HotelCare – Hospitalidade com entusiasmo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade