Flytour Viagens realiza roadshow sobre Europa e Ásia pelo país

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em busca de incrementar a emissão de turistas para destinos como Europa e Ásia, a Flytour Viagens realiza por todo o país uma série de capacitações em formato de roadshow com informações sobre o caderno de Circuitos Europeus e Asiáticos da Mapalus. A ação teve início em maio e segue neste mês de junho em algumas cidades de país.

Entre as cidades que já receberam o roadshow, destaque para Brasília (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Divinópolis (SP), São José dos Campos (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), e Santos (SP). “Já capacitamos cerca de 800 agentes nestas cidades. A ideia é mostrar que temos diferenciais como as saídas de grupos programadas e guias falando português”, afirma o gerente de Treinamento e Capacitação da Flytour Viagens, Ronaldo Faria.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo ele, atualmente a Europa representa 18% no share do internacional dentro da Flytour Viagens. “Nossa meta é incrementar esses números em, pelo menos, 12% este ano”, comentou. Faria afirma que ainda em junho o roadshow passará pelas cidades de Cuiabá (MT) no dia 1º de junho; Curitiba (PR), no dia 4; Porto Alegre (RS), no dia 8; Florianópolis (SC), no dia 15; Belém (PA); Manaus (AM), e Recife (PE) com datas ainda a definir.

A ação que conta com o apoio do Grupo Flytour Gapnet oferece uma série de ferramentas de vendas, possibilidades de roteiros, descontos especiais para clientes como: melhor idade, apartamento triplo, entre outros.

Para se inscrever, consulte o site da Flytour.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade