Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Goiás

Continua depois da publicidade

A capital de Goiás, acaba de receber a primeira unidade da rede de microfranquias Flyworld Viagens. Presente em 15 estados do Brasil e registrando um crescimento de 30% em 2019, a marca chega a Goiânia trazendo sua expertise de mais de 30 anos no mercado de turismo e oferecendo um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros marítimos, locações de veículos e intercâmbios.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A frente do negócio estão os empresários Isaías e Chrysthofher Ribeiro que, a princípio irão operar no modelo Home Office, oferecendo serviços personalizados para os seus clientes, tendo como foco principal o Turismo para Lazer.

Veja também as mais lidas do DT

Isaias, que já possuía uma carreira consolidada em outra área, decidiu empreender em parceria com o filho Chrysthofher. De acordo com o empresário, a opção pelo turismo se deu pela afinidade que ambos possuem com o segmento e também pelo amor em viajar.  “Quando decidimos empreender fomos buscar algo que nos proporcionasse alegria. Encontramos no turismo uma possibilidade de satisfação pessoal, além de poder realizar os sonhos e proporcionar experiências inesquecíveis para outras pessoas”, pontua Isaias.

 Com o objetivo de ser referência no mercado de turismo na sua região, os empreendedores optaram por buscar uma franquia pelas facilidades e suporte que esse modelo de negócios proporciona.  “Um parente nos indicou a Flyworld e resolvemos conhecer um pouco mais sobre a empresa. Percebemos que a expertise, força de marca e o suporte oferecidos pela Flyworld era exatamente o que precisávamos para iniciar um novo negócio”, afirma Isa.

A nova unidade já está operando e o atendimento é online. Informações sobre viagens e demais serviços prestados pela agência, podem ser obtidos através do site https://flyworld.com.br/vilanova/, pelo e-mail loja.vilanova@flyworld.com.br ou pelo fone: (62) 99682 0447

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade