Maringá Turismo apresenta novos diretores

Continua depois da publicidade

Fabiano Coelho assume a Diretoria de Vendas & Relacionamento e Wender Fonseca a de Operações

Edição DIÁRIO com agências 


A Maringá Turismo anuncia novos integrantes em sua diretoria: Wender Fonseca assume a diretoria de Operações e Fabiano Coelho estará à frente da diretoria de Vendas & Relacionamento.

Veja também as mais lidas do DT

As duas áreas já projetam crescimento na demanda para 2022 com a retomada gradual do turismo corporativo e de lazer.

“Estamos preparados para o crescimento de todas as empresas do Grupo e investindo em nosso legado. Começamos reconhecendo aqueles que tanto se dedicaram e fizeram a diferença em tempos tão desafiadores. É um orgulho enorme fazer parte deste momento na vida destes dois profissionais tão brilhantes. Mudanças são importantes e, felizmente, são sempre para o melhor”, afirma Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman, que, além da Maringá Turismo, controla a Central de Eventos e Lemontech.

Wender Fonseca já atua na empresa há 23 anos. Agora, irá liderar uma equipe composta por mais de 100 profissionais distribuídos entre os escritórios de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília,  onde funcionam suas divisões de Operações, Private, Plantão, Implantação, Processos e Qualidade.

“Agradeço a toda família Maringá Turismo e todas as equipes com quem trabalhei. É uma honra estar aqui hoje, num momento em que ultrapassamos os 80% do volume pré-pandemia, com nosso volume terrestre já superando os 100% de 2019. Estamos prontos para 2022 ao lado de uma equipe apaixonada e dedicada”, diz Fonseca.

Fabiano Coelho integrou o time de Vendas e Relacionamento da Maringá Turismo em outubro de 2014 e, desde então, coleciona conquistas de novas contas, como Suzano, Eldorado Celulose, TIVIT, MadeiraMadeira, Biolab, VLI, Multimodal, Essilor, Grupo Marista, Louis Dreyfus Company, Igreja Universal, Jesuítas Brasil, entre outras.

Novos  contratos

“Em 2021, durante a pandemia, foram mais de 100 milhões em novos contratos conquistados, o que garantiu atingirmos 75% do volume de vendas em relação a 2019”, afirma Coelho. “Trabalhar na Maringá era um dos meus sonhos ao iniciar minha jornada no mercado do turismo. É uma honra representar não somente a Maringá Turismo, mas também todas as empresas do Grupo e suas filiais, que hoje trabalham em total sinergia. Estou muito feliz e grato, acreditando em uma retomada de muito sucesso”, completa.

Para Marcos Arbaitman, Presidente do Grupo Arbaitman, “nosso time nunca esteve tão completo. Somos vencedores por termos chegado até aqui, com a força do nosso trabalho e a confiança nos profissionais de nossas empresas. Estamos firmes, fortes e preparados para uma nova fase.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade