Air France e KLM convidam clientes a reservarem seus voos com confiança e flexibiliza política de ajuste de viagens

Desde o surto do vírus Covid-19, popularmente conhecido por coronavírus, a Air France e a KLM têm feito todo o possível para ajudar os clientes e permitir que eles adiem ou cancelem viagens planejadas de/para áreas com risco de exposição.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Antes aplicada para certas rotas, a Air France e a KLM estão agora indo além e estendendo as políticas de flexibilização para toda a malha aérea do Grupo, elegíveis a partir de hoje para reservas futuras até o fim deste mês. Assim, o cliente pode reservar sua próxima viagem com confiança e o mínimo de esforço, com a garantia de poder modificar sua reserva sem nenhum custo extra, se desejar. A diferença de tarifa por conta da alteração de data ainda será aplicada.

Se o cliente tiver um bilhete da Air France ou KLM, emitido em ou antes de 31 de março de 2020 e válido para um voo programado até 31 de maio de 2020, independentemente do destino, poderá adiar sua viagem sem custo adicional para um voo posterior para o mesmo destino até 31 de maio de 2020 incluído na mesma classe de reserva.

O cliente também pode optar por alterar seu destino ou adiar sua partida para após 31 de maio de 2020. Nesses casos, as companhias oferecem um voucher válido por 1 ano e que pode ser usado em voos operados pela AIR FRANCE e pela KLM. Este voucher não é reembolsável.

Para viagens iniciadas no Brasil, todas as modalidades de bilhete, em qualquer cabine, podem ser canceladas, isentas de multa. As alterações podem ser feitas diretamente em airfrance.com e klm.com, nos aplicativos móveis, pelo nosso call center ou via agente de viagens.

As políticas comerciais das companhias podem ser encontradas em seus sites – Air France e KLM, e são atualizadas constantemente.

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