Grand Mercure Ibirapuera (SP) oferece Brunch especial a não hóspedes

Continua depois da publicidade

Redação do DT

A arquitetura, a decoração clássica francesa, o mobiliário e a ótima localização do Grand Mercure Ibirapuera São Paulo já valem a visita. No entanto, este hotel, localizado ao lado do Parque do Ibirapuera (maior área verde da cidade)  e próximo ao charmoso bairro dos Jardins tem inúmeros outros atrativos.

Um deles é o brunch elaborado pelo chef Maurício Xavier, no Restaurante Aquarelle e que é servido especialmente aos domingos. O menu conta com pães, frutas, ovos mexidos, entradas quentes, entradas frias, diversas saladas, variedades de carnes assadas com molhos, risotos, massas e sobremesas, como o carro chefe da Boulangerie do Grand Mercure, Mil Folhas, além de crumble de maçã com sorvete de creme, terrine de chocolate, entre outros. O brunch oferece ainda menu especial para as crianças.

Veja também as mais lidas do DT

O menu conta com entradas frias: Mix de folhas Salada Caesar, file de frango e molho Caesar), carpaccio de surubim com vinagrete de frutas vermelhas, trio de Ceviche (salmão, batata doce e banana da terra), salada de quinoa com vegetais defumados e outras delícias. Antepasto (homus, babaganush e Terrine de lentilha com legumes e creme azedo), uma tábua de frios com vários tipos de queijos e sobremesas para entreter os paladares mais exigentes:  Pudim de leite, seleção de brigadeiros gourmet (chocolate, paçoca e pistache), além de quindim de maracujá, tartelete de frutas frescas, terrine de chocolate Mil folhas de baunilha com calda de frutas vermelhas.

O Gran Mercure Ibirapuera São Paulo fica na Rua Sena Madureira, 1355 – Ibirapuera, São Paulo.

Serviço:

Brunch Restaurante Aquarelle

Valor: R$ 95 por pessoa

Crianças de até 4 anos não pagam, e de até 12 anos pagam R$ 47

Horário: 11h às 16h

Reservas pelo telefone (11) 3201-0800

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade