InícioPolíticas de turismoGrupo Pratagy anuncia Maí­ra Biasucci como sua nova gerente...

Grupo Pratagy anuncia Maí­ra Biasucci como sua nova gerente comercial

O Grupo Pratagy, de Maceió, Alagoas, acaba de anunciar que Maíra Biassucci é a nova gerente comercial do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham e do Pratagy Acqua Park.

Maíra trabalha no ramo da hotelaria desde 2006. Antes de chegar ao Pratagy, a executiva já atuou como representante comercial do Nannai Resort & SPA, em Porto de Galinhas e gerenciou, em São Paulo, a equipe comercial e de vendas do Grupo Pontes de Pernambuco, responsável pelos hotéis Mar Hotel Convention, Atlante Plaza e o Summervile Resort. Na mesma rede também fez parte da equipe comercial na gestão da Accor, multinacional francesa de administração hoteleira.

A nova Gerente Comercial do Grupo Pratagy é formada em Administração e Gestão Comercial com ênfase em Marketing e, ao longo da sua carreira, realizou uma série de cursos de extensão na mais renomada universidade de Marketing do Brasil, a ESPM.

Em nota, o grupo informa que Maíra chega à gerencia de marketing após a saída de Mariana Mello, que  pavimentou bases sólidas para a continuidade do trabalho de sua sucessora.

É com muito orgulho e motivação que começo essa nova etapa da minha carreira em uma organização tão qualificada, estruturada e referência no turismo e no entretenimento, como o Grupo Pratagy. Temos uma longa e bela jornada pela frente e estou totalmente focada em desempenhar um grande trabalho e apresentar resultados expressivos para o Pratagy”, ressaltou Maíra.

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque