Grupo Pratagy anuncia Maíra Biasucci como sua nova gerente comercial

Continua depois da publicidade

O Grupo Pratagy, de Maceió, Alagoas, acaba de anunciar que Maíra Biassucci é a nova gerente comercial do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham e do Pratagy Acqua Park.

Maíra trabalha no ramo da hotelaria desde 2006. Antes de chegar ao Pratagy, a executiva já atuou como representante comercial do Nannai Resort & SPA, em Porto de Galinhas e gerenciou, em São Paulo, a equipe comercial e de vendas do Grupo Pontes de Pernambuco, responsável pelos hotéis Mar Hotel Convention, Atlante Plaza e o Summervile Resort. Na mesma rede também fez parte da equipe comercial na gestão da Accor, multinacional francesa de administração hoteleira.

A nova Gerente Comercial do Grupo Pratagy é formada em Administração e Gestão Comercial com ênfase em Marketing e, ao longo da sua carreira, realizou uma série de cursos de extensão na mais renomada universidade de Marketing do Brasil, a ESPM.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota, o grupo informa que Maíra chega à gerencia de marketing após a saída de Mariana Mello, que  pavimentou bases sólidas para a continuidade do trabalho de sua sucessora.

É com muito orgulho e motivação que começo essa nova etapa da minha carreira em uma organização tão qualificada, estruturada e referência no turismo e no entretenimento, como o Grupo Pratagy. Temos uma longa e bela jornada pela frente e estou totalmente focada em desempenhar um grande trabalho e apresentar resultados expressivos para o Pratagy”, ressaltou Maíra.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade