Ilha Aruba apresenta cenários instagramáveis e série de atividades para se reconectar com a natureza

Continua depois da publicidade

ilha de Aruba é um país autônomo do Reino dos Países Baixos e está localizada a 25 km ao norte da península de Paraguaná, na Venezuela

Por DIÁRIO com Agências

Após meses de quarentena e isolamento social, os países latino-americanos vêm dando passos seguros para a reativação econômica e turística. A atual conjuntura delimitou um antes e depois no estilo de vida das pessoas e representou uma oportunidade para repensar hábitos e interesses e ajustá-los aos desafios da humanidade: causas ambientais, sociais, tecnológicas…

Os viajantes incorporam agora novos interesses que se ajustam ao despertar de consciência provocado pela pandemia. O bem-estar deixou de ser uma tendência para se tornar um estilo de vida, em que as pessoas buscam se sentir bem como a chave para uma vida feliz, como afirma Maria Pucci, instrutora de yoga radicada em Aruba “diante da ameaça iminente de uma doença, vale tudo para fortalecer nosso sistema imunológico, reforçar nossa vontade de viver e lutar por nossos objetivos”.

Veja também as mais lidas do DT

Nesse contexto, a Ilha oferece um cenário perfeito para “renovar a mente, a alma e o corpo”, considera a moradora de Aruba. “Aruba é uma ilha onde a paz se respira com o vento e você sente na pele o calor do sol durante 360 dias do ano”, afirma.

Aruba oferece aos viajantes um destino para relaxar e atrações como caminhadas no Parque Nacional Arikok, prática de esportes aquáticos como kitesurf e windsurf, yoga ao ar livre, antigravity, além de praias que convidam visitantes a repousar de forma simples e desfrutar do efeito terapêutico, relaxante e energizante do mar.

“Ser feliz é uma decisão, e atividades físicas ao ar livre são uma boa opção, pois a natureza nos reconecta com a nossa essência humana”, diz Picci. “Praticar exercícios de respiração, meditação e yoga são práticas saudáveis para envelhecer com bem-estar. Elas dão força ao sistema imunológico e nos ajudam a viver em harmonia”, completa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade