Circuito Litoral Norte participa da ABAV Collab, Feira de Turismo que acontece de 27 de setembro a 2 de outubro

Continua depois da publicidade

“Esse trabalho coordenado do Litoral Norte é fundamental para o posicionamento correto junto aos agentes viagens, atores importantes na ponta da venda”, ressalta o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz

Por DIÁRIO com Agências

O Consórcio Turístico Intermunicipal Circuito Litoral Norte participará, de 27 de setembro a 2 de outubro, da ABAV Collab, Feira Virtual de Turismo que trará dinâmicas com abordagens inovadoras, focadas em capacitação, networking e realização de negócios.

Em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a região turística vai compartilhar informações dos principais fornecedores da cadeia turística e experiências e informações do destino Litoral Norte. O propósito é preparar e colocar o trade regional à disposição do turista.

Veja também as mais lidas do DT

“Esse trabalho coordenado do Litoral Norte é fundamental para o posicionamento correto junto aos agentes viagens, atores importantes na ponta da venda”, ressalta o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

O evento tem como principal objetivo fomentar a realização de negócios do setor turístico ainda em 2020 e vai ao encontro dos contínuos esforços do consórcio turístico em consolidar a região como um dos destaques no turismo pós-pandemia.

O Circuito lançou recentemente um blog com temáticas relacionadas às cinco cidades integrantes, assim como entrevistas com os representantes do setor público e privado regionais, novidades e assuntos relevantes aos empresários e visitantes do Litoral Norte de São Paulo; assim como vem participando de capacitações com operadoras de viagem, e outras estratégias de fomento ao turismo para garantir um retorno seguro e sustentável ao setor.

As inscrições para a ABAV Collab estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.abavcollab.com.br.

Para participar das atividades do consórcio turístico, os fornecedores do trade devem se cadastrar no site http://www.circuitolitoralnorte.tur.br/cadastro-guia.

Sobre o circuito

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).

Nessa retomada, o consórcio vem realizando parcerias com a Secretaria de Turismo do Estado e Ministério do Turismo, entre outras entidades, para garantir o retorno das atividades turísticas de forma segura e apoiar o trade regional a se restabelecer da melhor forma.

 

Mais informações: www.circuitolitoralnorte.tur.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade