Itapema Beach Resorts By Nobile oferece programação especial de Carnaval

Continua depois da publicidade

Desfile para as crianças usarem fantasias, apresentação de marchinhas de Carnaval, abadás de celebração e jantar em restaurantes especializados fazem parte das atividades programadas para o feriadão.

EDIÇÃO DO DT com agências

Situado no litoral catarinense, o Itapema Beach Resorts By Nobile está de portas abertas para oferecer experiências memoráveis aos seus visitantes durante o Carnaval. Instalado numa região cercada de Mata Atlântica preservada e de paisagens da Costa Verde & Mar, o empreendimento quer receber hóspedes que procuram por descanso e privacidade, ou diversão e conexão com a natureza ao mesmo tempo.

Veja também as mais lidas do DT

Para o primeiro feriado prolongado do ano, entre os dias 25 de fevereiro a 01 de março, o resort apresenta uma programação de Carnaval alegre e com a segurança que os momentos especiais precisam, seja para família, casais ou grupo de amigos.

Com tarifas especiais a partir de R$ 1.670,40 Suíte Luxo Mar, para o mínimo de 4 noites de hospedagem, o resort promete sofisticação e encantamento nos ambientes ao livre, ideais para conexão com a natureza. Os valores incluem café da manhã, gratuidade no estacionamento e wi-fi. As tarifas não são reembolsáveis e há cortesia para duas crianças de até 12 anos acomodadas em camas auxiliares no mesmo apartamento.

Diversão para todos os públicos

A programação para as crianças a partir de seis anos de idade conta com jogos lúdicos e recreativos, atividades como cultivo de horta, futebol de salão, passeios ecológicos e torneio de futebol para pais e filhos. A série de atividades prevê oficinas de máscaras e oficinas gastronômicas para que os pequenos façam suas próprias pizzas e brigadeiro.

Resort está a 15 km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda e próximo a pontos turísticos da região – Foto: Divulgação.

Adultos podem aproveitar as aulas de hidroginástica, yoga e zumba, bem como caminhadas e passeios ecológicos. Para os mais animados está prevista a realização de um Luau com mesa de frutas, frios e sucos, momento com música ao vivo com DJ na piscina, oficina de coquetelaria e quizz cultural. O resort promete música ao vivo de sexta à segunda-feira, das 20h às 23h.

No domingo de Carnaval (27), a partir das 17h, para animar as famílias a aposta é a matinê de Carnaval destinada a pais e filhos, e, um desfile para as crianças usarem fantasias e se divertirem. No mesmo dia, às 20h, acontece a apresentação da Banda Os Bambas Do Porto para animar os hóspedes com samba raiz e marchinhas de Carnaval no Palco do Plaza Boulevard. Neste dia todos os hóspedes vão receber um Abadá para celebrar a noite. Também no domingo, 27, os hóspedes vão poder saborear uma deliciosa Paella no restaurante Kaitô, ou o prato típico de carne, no Las Leñas, inclusos na diária, e conforme a preferência.

Atrativos diversos

No Itapema Beach Resorts by Nobile estão à disposição dos visitantes, diversos espaços, desde piscina externa, piscina coberta e aquecida, até salas de jogos de mesa e anfiteatro. O resort também conta com estabelecimentos especializados, como o ancoradouro que comporta 20 vagas molhadas, academia, complexo esportivo com quadras de tênis, beach tênis, golfe, e campo de futebol society, além do espaço Boulevard, composto por restaurantes que oferecem desde pratos à la carte, inspirados na culinária internacional, até especialistas em carnes com cortes nobres feitos na parilla. O Boulevard abriga também uma cafeteria com deliciosas sobremesas, galeria de arte, brinquedoteca e lojas de conveniências.

A 15 km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, o resort está pertinho de pontos turísticos fantásticos da região, como o Parque Beto Carrero World, o Parque Unipraias, o Santuário Santa Paulina e da maior roda gigante estaiada da América Latina. A chamada Big Wheel tem 65 metros e altura total de 82 metros acima do nível do mar, com 36 cabines climatizadas numa área privada de 37.500 m², localizada no costão da Barra Norte, de frente para orla da cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade