Itapema Beach Resorts By Nobile sedia evento O Negócio da Moda

Continua depois da publicidade
Resort abriga o maior evento de moda voltada à inteligência criativa em Santa Catarina

Edição DIÁRIO com agências

O Itapema Beach Resorts By Nobile receberá entre os dias 23 a 25 de novembro o ONDM – O Negócio da Moda, evento que acontece pela primeira vez em Itapema.

Em sua 6ª edição, o ONDM vai contar com mais de 60 especialistas distribuídos em cinco palcos, abordando três frentes: Business & Marketing, Design & Comportamento e Empreendedorismo & Inovação.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é atender mais de dois mil participantes ao dia, entre público presencial e online.

Segundo a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e a Associação Brasileira da Industria Têxtil (Abit), o país possui cerca de 33 mil indústrias têxteis, sendo que mais de 15% delas estão concentradas em Santa Catarina, que se tornou o maior produtor no setor de acessórios e vestuário.

Além de promover diálogos sobre a indústria, o ONDM traz o projeto Vitrine/SC, com o apoio do SEBRAE/SC, com participação de renomados profissionais do mercado, como Caio Megale, economista chefe da XP Investimentos, Mario Paravisi, diretor executivo de marcas da Marisol AS, Têca Falcão, social media da Juliette entre outros.

“Nosso objetivo é realizar esse evento de forma segura, seguindo todos os protocolos de higienização, com toda a qualidade que sempre tivemos nas edições anteriores, oferecendo esperança, oportunidades e integração”, diz Ivan Jasper, idealizador do ONDM.

Luciano Agostini, Gerente Geral do Itapema BeLach Resorts By Nobile, acredita que haverá aumento expressivo na realização de eventos corporativos em 2022. “Já percebemos a grande procura das empresas da região por espaços para seus eventos. Tivemos um ótimo desempenho nos dois últimos meses, com aumento de 12% na taxa de ocupação comparado ao mesmo período do ano anterior”.

Para as festas de final de ano e alta temporada de verão, os índices de ocupação devem chegar a 60% de incremento. Segundo Agostini, Itapema e região atraem turistas por suas paisagens e infraestrutura para ecoturismo, cicloturismo e gastronomia.

O ONDM – O Negócio da Moda ocorre desde 2015 e, pela primeira vez, será realizado em Itapema (SC). Além de gerar compartilhamento de inteligência e networking, conecta empresas e pessoas do mundo da moda.

Para participar, acesse AQUI

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade