Itapema Beach Resorts By Nobile investe em bem-estar

Continua depois da publicidade

“O Itapema Beach Resorts By Nobile está repleto de opções de lazer em harmonia com a natureza”, afirma o gerente geral Luciano Agostini

POR REDAÇÃO

O Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado no litoral Catarinense, passou a oferecer aulas de yoga e meditação aos hóspedes. A prática está inclusa na diária da hospedagem.

O gerente geral do resort, Luciano Agostino, pontua que a iniciativa fortalece as ações focadas na saúde e bem-estar. “O Itapema Beach Resorts By Nobile está repleto de opções de lazer em harmonia com a natureza”, enfatiza.

Veja também as mais lidas do DT

As aulas são realizadas pela professora Silvia Pires, licenciada e Bacharel em Educação Física pela Porto Belo (Faculdade Porto das Águas FAPAG), de Santa Catarina, especialista em Fisiologia do exercício e Neuropsicopedagogia, instrutora de pilates e hatha yoga.

Silvia Pires, Instrutora de Yoga Itapema Beach Resorts By Nobile (Foto: Divulgação)

“Realizaremos as práticas num espaço fantástico, integrado a natureza e com toda a segurança e excelência do empreendimento. Se o tempo não estiver propício, em caso de chuva, por exemplo, contaremos com o espaço Boulevard”, destaca a professora.

Silvia diz que as pessoas estão sentindo a necessidade de cuidados especiais. “Com a prática de yoga encontramos o equilíbrio entre corpo, mente e energia”, afirma a instrutora, lembrando que a prática ajuda a controlar o estresse e ansiedade, minimizar dores no corpo e na coluna e promover a sensação de bem-estar e a disposição. “E o melhor. Pode ser praticado por toda a família”, finaliza a professora.

Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, SC

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade