Kayak inaugura dois novos hotéis, no México

Continua depois da publicidade

O KAYAK, um dos buscadores líderes no segmento de viagens, abriu duas novas propriedades no México: o KAYAK Sol e o KAYAK Luna. Saiba mais abaixo!

O KAYAK, um dos maiores metabuscadores de viagens do mundo, inaugurou dois hotéis em Playa del Carmen, México. As novas unidades vêm para aumentar o portfólio hoteleiro da marca, com a intenção de construir e testar novos softwares de hospedagem.

“Estamos recriando as operações hoteleiras e a experiência do hóspede por meio da tecnologia. Adicionar mais hotéis ao nosso portfólio acelera nosso aprendizado”, disse Steve Hafner, CEO do KAYAK.

“A equipe do KAYAK tem algumas das mentes mais brilhantes do ramo, é divertido trazer nossa tecnologia para a experiência de hospedagem”, completa Hafner.

Os hotéis KAYAK Luna e KAYAK Sol já estão disponíveis para reservas e ambas as propriedades oferecem piscinas na cobertura, check-in automático e recursos de comunicação direta com a equipe do hotel por meio do aplicativo KAYAK.

Cada um dos hotéis tem um toque diferente, com design e aparência únicos.

O KAYAK Luna é inspirado na vida noturna e discreta de Playa del Carmen – destacada não pelas multidões dos feriados, mas pelos lounges intimistas ao redor da cidade.

Vista do rooftop do hotel KAYAK Luna, na Playa del Carmen, no México.
Hotel KAYAK Luna, na na Playa del Carmen, no México. (Foto: Divulgação).

O KAYAK Sol, por sua vez, é influenciado pela energia diurna de Playa, perfeito para quem gosta de sol, oferecendo uma estética única e ideal para postar nas redes sociais.

As propriedades ficam a apenas um quarteirão de distância uma da outra e os hóspedes têm acesso às comodidades de ambos os locais.

A Life House, uma das empresas hoteleiras de crescimento mais rápido na América do Norte, gerencia as operações do dia-a-dia.

“O KAYAK traz conhecimento de tecnologia, demanda por acomodações e uma abordagem centrada no consumidor no setor hoteleiro”, disse Rami Zeidan, fundador e CEO da Life House. “Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com eles.”

Veja também as mais lidas do DT

Outros hotéis da KAYAK

O KAYAK abriu seu primeiro hotel, o KAYAK Miami Beach, em abril de 2021. Com uma estética influenciada pelo art déco típico da cidade, o hotel merece a visita. Está localizado em Collins Park e já supera números médios do setor em receita por quarto disponível, além de receber boas avaliações dos hóspedes.

Para reservas e mais informações, acesse o site do KAYAK Luna e do KAYAK Sol.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade