LATAM confirma retorno à Bauru e chega a marca de 50 destinos no Brasil

Mais eficiente e atual líder do mercado brasileiro, companhia voltou a crescer e já tem a maior malha aérea doméstica da sua história recente

Edição DIÁRIO com agências

A LATAM acaba de confirmar o seu retorno à Bauru, a partir de 22 de fevereiro partindo  de Guarulhos, e as passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Sem voos da companhia desde abril de 2020, Bauru será não somente o 5º destino da LATAM no estado de São Paulo como também o seu 50º em todo o Brasil,  número representa a maior malha aérea doméstica da história recente da empresa.

A rota São Paulo/Guarulhos-Bauru contará com 5 voos semanais, exceto às quintas-feiras e sextas-feiras, paryindo de São Paulo às 17h00 e pouso em Bauru às 18h00, e será operada com aeronaves Airbus A319, que acomodam 144 passageiros (18 em Premium Economy e 126 em Economy). No sentido inverso, decolará às 18h35 dos mesmos dias com pouso programado às 19h35.

Os outros destinos já atendidos regularmente pela LATAM no estado de São Paulo são: Congonhas, Guarulhos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Em paralelo, a companhia já anunciou que iniciará operações para Presidente Prudente no primeiro trimestre de 2022. Mais informações serão anunciadas em breve.

PC

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial