Lufthansa voará com novo Boeing 747-8i na rota Frankfurt – Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

A partir do dia 29 de março de 2015, a Lufthansa começa a voar na rota Frankfurt – Rio de Janeiro com o novo Boeing 747-8 Intercontinental todos os dias. A aeronave já é usada na rota São Paulo-Frankfurt.

O Boeing 747-8i apresenta ganhos significativos em termos de eficiência: os novos motores General Electric Gent GEnx-2B consomem menos querosene e atingem um ganho de 15% em eficiência e redução das emissões de Co2 por passageiro. Adicionalmente, as emissões de ruídos são 30% menores.

O novo Jumbo da Lufthansa tem capacidade para 364 passageiros. Oito passageiros em First Class, 80 na Business Class, 32 na Premium Economy Class e 244 assentos na Economy Class.  

Veja também as mais lidas do DT

A nova Business Class agora oferece um assento que se transforma numa cama totalmente horizontal de quase 2 metros com um design aberto da cabine. 

Na Economy Class, o passageiro encontra a almofada dos assentos, com um tamanho superior a 40 cm, aliada aos apoios para a cabeça em cada um dos assentos, ajustáveis individualmente, proporcionando maior nível de conforto. 

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade