Maringá Turismo anuncia tarifas promocionais para Orlando e Miami a US$ 300

Continua depois da publicidade

A Maringá Turismo acaba de anunciar tarifas especiais para Miami e Orlando a partir de USD 300,00 e Nova Iorque a partir de USD 350,00.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A novidade se dá após o anúncio de reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para turistas brasileiros totalmente imunizados contra Covid-19, a partir de 8 de novembro.

“A pandemia está no fim e isto é um fato, mas não podemos abandonar a máscara e nem os cuidados. A Maringá fez no mês de setembro passado 62,5% do que fazia em 2019, portanto estamos superando a pandemia e recuperando os bons índices de antigamente “, comemora Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.

“A permissão da entrada de brasileiros vacinados nos Estados Unidos era a oportunidade que nosso país precisava. As viagens domésticas foram as primeiras a retomar, as companhias aéreas estão aumentando a frequência de voos e as tarifas que caíram já estão se recuperando. Até janeiro o mercado internacional atingirá os bons números do período pré-pandemia”, completa.

Veja também as mais lidas do DT

Pertencente ao Grupo Arbaitman, também detentor das empresas Central de Eventos e Lemontech, a Maringá Turismo destaca ainda o suporte 24 horas aos passageiros e a assistência para a renovação de visto. O e-mail lazer@maringaturismo.com.br está disponível para auxiliar na resolução de dúvidas sobre reserva de passagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade