Maringá Turismo anuncia tarifas promocionais para Orlando e Miami a US$ 300

A Maringá Turismo acaba de anunciar tarifas especiais para Miami e Orlando a partir de USD 300,00 e Nova Iorque a partir de USD 350,00.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A novidade se dá após o anúncio de reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para turistas brasileiros totalmente imunizados contra Covid-19, a partir de 8 de novembro.

“A pandemia está no fim e isto é um fato, mas não podemos abandonar a máscara e nem os cuidados. A Maringá fez no mês de setembro passado 62,5% do que fazia em 2019, portanto estamos superando a pandemia e recuperando os bons índices de antigamente “, comemora Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.

“A permissão da entrada de brasileiros vacinados nos Estados Unidos era a oportunidade que nosso país precisava. As viagens domésticas foram as primeiras a retomar, as companhias aéreas estão aumentando a frequência de voos e as tarifas que caíram já estão se recuperando. Até janeiro o mercado internacional atingirá os bons números do período pré-pandemia”, completa.

Pertencente ao Grupo Arbaitman, também detentor das empresas Central de Eventos e Lemontech, a Maringá Turismo destaca ainda o suporte 24 horas aos passageiros e a assistência para a renovação de visto. O e-mail lazer@maringaturismo.com.br está disponível para auxiliar na resolução de dúvidas sobre reserva de passagens.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    16º Festival das Cataratas chega ao fim e celebra visitação

    “Foi uma edição especial para todos nós”, afirmou a diretora do Festival das Cataratas Mayara Angeli Edição DIÁRIO com agências O 16º Festival das Cataratas chegou...

    Taiwan será primeiro país do Leste Asiático a receber a World Pride

    O evento acontece a cada dois anos em uma cidade diferente e reúne, além da Parada do Orgulho LGBTQIA+, uma série de outros eventos...

    Conheça o destino brasileiro referência em turismo acessível

    A grande maioria das atividades de turismo aventura estão adaptadas para pessoas com qualquer tipo de deficiências Edição DIÁRIO com agências A cidade de Socorro (SP),...

    Brasil terá escritório regional da Organização Mundial do Turismo (OMT)

    Com a confirmação da sua construção, será a primeira representação da entidade nas Américas, fortalecendo o setor em todos os países do continente Edição DIÁRIO...

    Aviação defende adesão de países da América Latina ao Certificado Digital COVID da União Europeia

    O sistema de Certificado Digital COVID da UE compreende três tipos de certificados gratuitos relacionados à Covid-19: um certificado de vacinação, um certificado de...

    França atualiza regras para a entrada de turistas estrangeiros

    Novas medidas são apresentadas no momento em que as contaminações avançam na Europa e o aparecimento da nova variante ômicron causa temor global Por Redação A...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing