Vovó Legal apresenta o Tauá Resort & Convention Atibaia

Continua depois da publicidade

O hotel tem uma estrutura invejável, tanto para lazer como para eventos corporativos

Por Patricia de Campos

Foram três dias fabulosos no Tauá Resort & Convention Atibaia, com meu neto Théo.

O hotel tem uma estrutura invejável, tanto para lazer como para eventos corporativos.

Veja também as mais lidas do DT

O acolhimento já começa no momento que se transpõe o portão de entrada, quando batem o sino de boas-vindas, fazendo com que a gente se sinta realmente especial.

O Théo ficou encantado com tantas atrações e opções de brincadeiras que os Taualegres, monitores animados e coloridos, apresentaram a ele durante várias horas por dia.

O mais curioso foi como se sentiu “importante” ao ter que usar um jaleco com o nome do hotel.

Nos dias que passamos por lá o sol resolveu tirar folga, mas isso não prejudicou em nada, porque o hotel oferece opções indoor que, mesmo se estivesse caindo neve, iríamos nos divertir da mesma forma.

O Acquapark Indoor tem diferentes ambientes, rio lento e vários toboáguas, inclusive alguns radicais (Foto: Patricia de Campos)

O Tauá Resort de Atibaia tem o único parque aquático infantil totalmente indoor. E quem acha que por ser infantil é só a criançada que se diverte… tá muito enganado. Nos vários tobogãs, encontramos uma temperatura constante na média de 29º.

São diversas atividades interativas divididas por temas (Foto: Patricia de Campos)

Outro mundo “encantado” que o Théo descobriu foi o Jota City, um amplo espaço fechado com diversas atividades que vão desde aula de culinária, passando por oficinas de pintura, quadra coberta, aquários até iniciação a ciência.

Mesmo sendo impossível aproveitar a super piscina ao ar livre, tinha a aquecida, linda, quase semiolímpica e com espaço também para os pequenos.

Enquanto o Théo se divertia, também tinha Taualegres para nós, os “altinhos”, com experiências na academia, (fugi dessa parte rs), arco e flecha, bingos divertidos e shows de música no bar aconchegante durante a noite.

Um SPA incrível, com massagens relaxantes, fez parte da programação.

Um espaço para relaxar e se cuidar (Foto: Patricia de Campos)

A preocupação do Tauá está em cada detalhe. O restaurante, com um buffet farto e opções inclusive para vegetarianos, tem um anexo dedicado exclusivamente às crianças com os pratos que eles adoram e com tempero mais leve.

Para o Théo, tudo virá diversão (Foto: Patricia de Campos)

Os apartamentos são ótimos. Ficamos em um com sala e com banheira de hidro, que entrou para a lista de “sorrisos” do Théo.

Fica a dica da @vovólegal.sp. Independentemente do clima, o Tauá Resort & Convention Atibaia, é uma opção certeira para uma viagem em família.

Serviço

Tauá Resort & Convention Atibaia

SP -065, Rod Dom Pedro I Km 86, Atibaia / SP

Contato: Whatsapp: (11) 4416-5000 – 0800 333 1900

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade