LATAM anuncia retomada dos voos do Brasil para ver o Mickey e o Tango

A LATAM acaba de informar que decidiu retomar os seus voos do Brasil para Orlando (EUA) a partir de dezembro.

EDIÇÃO DO DT com agências


Em nota, a empresa aérea informa ainda que a partir desta segunda quinzena de outubro, a companhia volta a voar do Brasil para mais dois destinos na Argentina: Buenos Aires/Aeroparque e Mendoza. “A empresa segue otimista com o movimento de reabertura dos países à medida que avança o processo de vacinação contra a Covid-19”, informa a nota.

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para entrada em outros países, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. “No caso dos Estados Unidos, já estamos voando para Miami e Nova York, mas vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. No dia em que reativamos esta rota nos canais de venda, as nossas vendas cresceram mais de 300% e isso nos deixa muito entusiasmados”.

BRASIL – ESTADOS UNIDOS

A LATAM vai retomar o seu voo direto São Paulo/Guarulhos-Orlando com 3 voos semanais a partir de dezembro de 2021. Já a partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Miami (de 3 para 4 voos por semana). A partir de dezembro, a operação São Paulo/Guarulhos-Miami contará com 7 voos por semana e a companhia também vai ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK (de 3 para 7 voos por semana). As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis em latam.com.

BRASIL – ARGENTINA

- Advertisement -

A partir deste mês de outubro, a LATAM está retomando os seus voos diretos São Paulo/Guarulhos-Mendoza (com 3 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (com 5 voos semanais). Além disso, a companhia já opera 6 voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza. Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países. As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis em latam.com.

Veja os voos que a LATAM já retomou

Atualmente, em outubro de 2021, a LATAM já retomou voos do Brasil para 16 destinos internacionais, todos a partir de São Paulo/Guarulhos, tendo restabelecido aproximadamente 25% da sua capacidade de oferta de assentos internacionais no País.

Os 16 destinos internacionais já restabelecidos pela LATAM a partir do Brasil são: Santiago (11 voos por semana), Assunção (5 voos por semana), Bogotá (3 voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana), Mendoza (1 voo por semana), Lima (7 voos por semana), Montevidéu (4 voos por semana), Cancun (2 voos por semana), Cidade do México (7 voos por semana), Frankfurt (3 voos por semana), Lisboa (4 voos por semana), Madri (4 voos por semana), Paris (4 voos por semana), Miami (3 voos por semana) e Nova York (3 voos por semana).

A LATAM orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

A companhia segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    16º Festival das Cataratas chega ao fim e celebra visitação

    “Foi uma edição especial para todos nós”, afirmou a diretora do Festival das Cataratas Mayara Angeli Edição DIÁRIO com agências O 16º Festival das Cataratas chegou...

    Taiwan será primeiro país do Leste Asiático a receber a World Pride

    O evento acontece a cada dois anos em uma cidade diferente e reúne, além da Parada do Orgulho LGBTQIA+, uma série de outros eventos...

    Conheça o destino brasileiro referência em turismo acessível

    A grande maioria das atividades de turismo aventura estão adaptadas para pessoas com qualquer tipo de deficiências Edição DIÁRIO com agências A cidade de Socorro (SP),...

    Brasil terá escritório regional da Organização Mundial do Turismo (OMT)

    Com a confirmação da sua construção, será a primeira representação da entidade nas Américas, fortalecendo o setor em todos os países do continente Edição DIÁRIO...

    Aviação defende adesão de países da América Latina ao Certificado Digital COVID da União Europeia

    O sistema de Certificado Digital COVID da UE compreende três tipos de certificados gratuitos relacionados à Covid-19: um certificado de vacinação, um certificado de...

    França atualiza regras para a entrada de turistas estrangeiros

    Novas medidas são apresentadas no momento em que as contaminações avançam na Europa e o aparecimento da nova variante ômicron causa temor global Por Redação A...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing