Accor anuncia Pedro Lopes Cardoso como diretor de Compras Accor América do Sul

Continua depois da publicidade

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de compras e cadeia de suprimentos, o executivo chega na Accor com a missão de liderar a equipe regional de compras para apoiar as necessidades estratégicas regionais, alinhadas às prioridades globais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em seu portfólio, Cardoso tem uma carreira vivida em multinacionais como Pernod Ricard, British Petroleum, Accenture, Volkswagen, entre outras, atuando nas principais funções de Compras e Gestão da Cadeia de Suprimentos, com ampla visão e conhecimento dos seus processos de negócio.

Na nova função, Cardoso responderá diretamente à Caroline Tissot, Diretora de Compras do Grupo. Na América do Sul, reportará à Mauro Rial, CFO Accor América do Sul. Considerando a contribuição estratégica e o potencial das atividades de Compras, integrará também o Accor South America Committee (ASAC).

Cardoso é engenheiro metalúrgico formado na Escola de Engenharia Mauá, pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e mestre em Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade