Accor anuncia Pedro Lopes Cardoso como diretor de Compras Accor América do Sul

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de compras e cadeia de suprimentos, o executivo chega na Accor com a missão de liderar a equipe regional de compras para apoiar as necessidades estratégicas regionais, alinhadas às prioridades globais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em seu portfólio, Cardoso tem uma carreira vivida em multinacionais como Pernod Ricard, British Petroleum, Accenture, Volkswagen, entre outras, atuando nas principais funções de Compras e Gestão da Cadeia de Suprimentos, com ampla visão e conhecimento dos seus processos de negócio.

Na nova função, Cardoso responderá diretamente à Caroline Tissot, Diretora de Compras do Grupo. Na América do Sul, reportará à Mauro Rial, CFO Accor América do Sul. Considerando a contribuição estratégica e o potencial das atividades de Compras, integrará também o Accor South America Committee (ASAC).

Cardoso é engenheiro metalúrgico formado na Escola de Engenharia Mauá, pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e mestre em Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.