Monte Verde ganha Guest House para temporada de julho

A partir do dia 1 de julho, o distrito de Monte Verde, em Camanducaia, Sul de Minas Gerais, vai contar com um empreendimento diferenciado para as famílias. Nasce a Villa Coração Guest House, um novo conceito de hospedagem nas famosas montanhas mágicas da charmosa vila mineira conhecida por sua temporada de inverno.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO 


O empreendimento é composto por 8 suítes, com banheiro privativo e aquecimento a gás, equipadas com móveis coloniais, roupa de cama de algodão 400 fios e decoração clássica. O local foi totalmente preparado para receber as famílias, amigos e colegas de trabalho ou escola.

A suntuosa casa está situada no alto de uma bela colina, tem vista espetacular de um imenso bosque de araucárias centenárias e oferece uma aconchegante sala de estar, com lareira para um delicioso e relaxante bate papo.

No entorno, só natureza, com a possibilidade de ser acordado com o som dos pássaros. Conforto, privacidade, exclusividade e convívio são os requisitos básicos dessa nova e exclusiva proposta de hospedagem em Monte Verde.

Aliás, é um dos poucos meios de hospedagem do distrito de Camanducaia que podem receber a família com tranquilidade.

Uma ampla e bem equipada cozinha é onde são preparados cardápios personalizados, como: pizzas caseiras crocantes, churrascos de carnes nobres, massas requintadas e onde sai o delicioso café da manhã, com toques da culinária colonial, com pães caseiros, bolos, tortas, geleias, queijos, frutas e sucos frescos.

Na Villa Coração Guest House, há um grande terraço onde o visitante pode desfrutar da natureza ao ar livre. Lá, num amplo espaço, pode-se realizar festas de aniversário, casamento ou simplesmente uma reunião de amigos.

Uma capela colonial com mais de 50 lugares é o local espiritualizado que protege o destino e onde também podem ser realizados casamentos, batizados e bodas.

Principalmente nesse novo momento do chamado novo normal, a Villa Coração Guest House é a alternativa mais segura para uma hospedagem tranquila, prazerosa e dedicada ao bom convívio. Um lugar especial, longe das grandes áreas urbanas, onde o sono reparador e o convívio com a natureza são maior proposta.

Em sua estrutura, a guest house ainda oferece: WI-Fi, estacionamento privativo, sala de leitura, solarium, restaurante em estilo banquete e café da manhã que pode ser servido até o meio-dia no aposento, desde que solicitado pelos hóspedes.

As diárias incluem café da manhã colonial, servido em ambiente descontraído e amplo, em meio a natureza exuberante e encantador (Crédito: Assimptur)

As diárias incluem café da manhã colonial, servido em ambiente descontraído e amplo, em meio a natureza exuberante e encantador. Diárias de casal a partir de R$ 450,00. Para a inauguração, a Villa Coração preparou tarifas especiais para a suíte Master, a partir de R$ 700,00. Há também quartos conjugados para as famílias.

A Villa Coração Guest House oferece refeições preparadas sob encomenda para quem não deseja ficar se deslocando para a área central da cidade. Há também na recepção serviços de entrega e delivery com os principais restaurantes do distrito.


Mais informações e reservas em www.villacoracao.com.br ou (35) 3438-2343.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

GOL lança check-in por WhatsApp

A GOL Linhas Aéreas acaba de anunciar que disponibiliza nesta sexta-feira (3), novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp, dando um primeiro passo para...

Rio Othon Palace otimiza quartos para oferecer serviço de Room-Office

O Rio Othon Palace otimizou parte dos seus quartos para oferecer o serviço de Room-Office a sua clientela corporativa. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A iniciativa...

Selo Turismo Responsável dá tranquilidade aos hóspedes na rede Bourbon

Os protocolos de higiene e segurança adotadoS nos hotéis resgatam a confiança do hóspede no retorno aos empreendimentos e aos seus dias de relax....

Comércio e Serviços de SP poderão abrir por 6 horas, em 4 dias úteis

O governo de São Paulo vai dar uma segunda opção de funcionamento para os estabelecimentos comerciais autorizados a operar nas regiões do estado que...

Costa Cruzeiros mantém paralisação global até 15 de agosto de 2020

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que estende a pausa voluntária de suas operações globais até o dia 15 de agosto de 2020 e...

Nasci há 10 mil anos atrás – por Werner Schumacher*

Como diria o Mestre Seixas, não é a minha praia, mas a canção te leva a cantá-la e reconheço isto, assim como acabo muitas...

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias