GOL anuncia ampliação de sua malha aérea para julho

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas  anuncia a ampliação de sua malha aérea para julho. Serão 250 voos diários que atenderão 100 diferentes mercados brasileiros, um reforço no poder de conectividade da nova malha, que entra em vigor no dia 1º e segue até o fim deste mês.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em nota, a empresa informa que, em comparação com junho, cuja malha aérea contempla 100 voos diários, a de julho, contará com 250 operações, representando um aumento de 150% nas decolagens da GOL – um índice ainda tímido frente à potencialidade da Companhia, hoje atuando com apenas 30% de sua capacidade.

“O transporte aéreo é um serviço essencial para o País, principalmente em um momento como o atual. Na GOL, a demanda dos Clientes é parte da importante decisão de oferecer o serviço de uma rota, sempre levando em conta as medidas de Segurança, em conformidade com os órgãos competentes tanto no Brasil como no Exterior”, afirma Celso Ferrer, vice presidentes de Operações da GOL.
Brasília volta a ser um dos hubs da Companhia, passando a se comunicar com 14 novos mercados (11 operados pela GOL e 3 pela companhia parceira VOEPASS), entre eles, Florianópolis (FLN), Vitória (VIX) e Campo Grande (CGR), oferecendo aos brasilienses maior comodidade no deslocamento para capitais nacionais. Ressalta-se que 6 dos 11 mercados são exclusivos da Companhia na Capital Federal: Aracaju (AJU), Goiânia (GYN), Florianópolis, Maceió (MCZ), Natal (NAT) e Vitória.
Para ter acesso a todos os destinos, dias e horários que compõem a malha aérea de julho de 2020, da GOL, clique em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade