Avianca Brasil inaugura nova loja em Guarulhos

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 04 de setembro, a Avianca Brasil inaugurou sua nova loja física no aeroporto internacional de Guarulhos. O local é o principal hub da companhia no país. Abrigou nesses sete primeiros meses do ano um volume 40% maior de passageiros da empresa em relação ao mesmo período do ano passado. Localizada no Terminal 2 Asa D, a loja tem três vezes mais espaço que a anterior. Ao todo, são 136 metros quadrados.

O projeto conta com oito posições destinadas aos voos nacionais e internacionais, duas delas acessíveis para pessoas com necessidades especiais. Os clientes terão acesso às principais novidades da companhia, sugestões de destinos, promoções e informações do programa de fidelidade Amigo.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa reorganizou a malha aérea. Aumentaram conectividade dos voos em 60%. Ou seja, mais voos da companhia chegam e saem juntos do aeroporto, permitindo que os passageiros façam conexões em um menor intervalo de tempo. Até o fim deste ano, o aeroporto de Congonhas, será o próximo a ganhar uma nova loja conceito da Avianca Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade