Nacional Inn Hotéis aplaude iniciativa do Geopark Uberaba

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A partir de 16 de agosto, o Complexo Cultural e Científico de Peirópolis passou a contar com o geosítio do Geopark Uberaba. O local fica na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O bairro rural foi escolhido por ser conhecido nacionalmente, em função das riquezas de achados paleontológicos. Por abrigar o Complexo Cultural e Científico e o Museu dos Dinossauros.

Ali são desenvolvidas pesquisas, escavações, atividades educacionais e turísticas, entre outras. A intenção dos criadores do projeto é potencializar os valores turísticos de relevância nacional e internacional da cidade. Além de tornar o local Patrimônio Natural da Humanidade, em 2019.

Veja também as mais lidas do DT

A rede hoteleira Nacional Inn, surgida na também mineira Poços de Caldas, no início dos anos 70, conta com dois meios de hospedagem na cidade: o Dan Inn Uberaba e o Hotel Golden Park Uberaba. Segundo o gerente regional Marcos Dias, a inauguração vem ao encontro da oferta de hospedagem do Nacional Inn Hotéis. “Estamos preparados para receber, com excelência de serviços, os visitantes deste atrativo formidável da cidade de Uberaba”, comenta Dias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade