Norwegian estreia no Brasil com voo internacional Rio de Janeiro-Londres

Continua depois da publicidade

A primeira rota da Norwegian no Brasil já está sendo comercializada pelo site e agências de viagem

Edição do DIÁRIO

O primeiro voo low-cost da companhia área norueguesa Norwegian, do Rio de Janeiro para Londres será realizado no próximo dia 31 de março. Os consumidores podem comprar o trecho por cerca de R$ 1 mil (£200) por pessoa, em classe econômica, e aproximadamente R$ 2,8 mil (£550) na cabine Premium. As reservas podem ser feitas pelo site www.norwegian.com/uk e, desde o início de março, as agências de viagens brasileiras podem oferecer as passagens.

Nos voos internacionais, a companhia utiliza as aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner com até 344 assentos de couro. Na cabine Premium, os passageiros têm acesso a poltronas reclináveis ​​com mais de um metro de espaço para as pernas, prioridade de embarque e serviço de refeição de cortesia com três pratos e seleção de bebidas.

Detalhes dos voos

Anunciado no fim de 2018, o serviço quebra o monopólio de voos de longa distância diretos para o Reino Unido. A partir de 31 de março, passageiros contarão com rotas às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos. Os voos de ida partem do Rio de Janeiro às 22h25, chegando às 13h35 ao aeroporto de Gatwick. Já a volta tem partida de Londres às 12h, chegando à capital carioca às 19h25.

Veja também as mais lidas do DT

A conveniência dos horários de voos e preço low-cost proporciona aos clientes brasileiros a oportunidade de se conectarem facilmente com Londres. “Nossa nova rota no Rio de Janeiro quebra o monopólio dos voos diretos entre o Reino Unido e o Brasil, já que estamos comprometidos em reduzir as tarifas e tornar as viagens mais acessíveis para turistas e viajantes de negócios”, afirma Bjorn Kjos, CEO do Grupo Norwegian.

Com a chegada do serviço ao Brasil, a companhia aumenta sua presença na América do Sul. “Estamos construindo uma extensa rede global com o lançamento dos voos mais acessíveis entre Brasil e Reino Unido, disponibilizando valores low-cost aos consumidores da América Latina”, avalia o executivo.

Horário dos voos (em horário local)

• DI 7502 sai do Rio de Janeiro às 22h25 – chega em Londres Gatwick 13h35 + 1 (seg, qua, sex, dom)

• DI 7501 Parte de Londres às 12h – chega ao Rio de Janeiro às 19h25 (seg, qua, sex, dom)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade