Operadora Caminho das Missões lança novo site

Continua depois da publicidade

A operadora Caminho das Missões, radicada em Santo Ângelo (RS),  acaba de anunciar que lançou um novo site. A empresa de turismo trabalha com roteiros de caminhadas, cicloturismo, escolares, trilhas, rodoviários e aéreos Nacionais – Internacionais, dentre outras atividades do gênero em territórios que abrangem diversos países da América do Sul.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Um de seus principais produtos são os percursos de caminhada e cicloturismo que iniciam no município de São Borja – 1ª Redução Jesuítica dos 7 Povos das Missões e terra dos Presidentes (Getúlio Dorneles Vargas e João Belchior Marques Goulart), seguem até o município de Garruchos passando por várias comunidades, fazendas, estâncias sempre próximo ao rio Uruguai – marco de divisa com a Argentina.

Veja também as mais lidas do DT

Na sequência, avança em estradas dos demais municípios que possuem uma natureza exuberante e abrigam três Patrimônios Nacionais: Sítios arqueológicos de São Nicolau (em São Nicolau), São Lourenço Mártir (em São Luiz Gonzaga), São João Batista (em Entre-Ijuís) e São Miguel Arcanjo, tombado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade (em São Miguel das Missões).

A chegada ocorre no município de Santo Ângelo, na Praça Pinheiro Machado em frente à Catedral Angelopolitana. Das antigas trilhas guaranis, passando pelos caminhos missioneiros e depois as velhas estradas dos tropeiros é que foram buscados os subsídios que orientaram e traçaram este caminho.

A operadora ainda oferece diversas opções de turismo de aventura, histórico, cultural e religioso com o objetivo de proporcionar experiências e vivências que encantam pela riqueza histórica e a beleza dos atrativos naturais.


Serviço:

Caminhos das Missões – Operadora de Turismo – 

https://www.caminhodasmissoes.com.br/

(55) 9 8405-8528 –

atendimento@caminhodasmissoes.com.br

 Localização

Rua Marquês do Herval, 1113, 2º Andar

Santo Ângelo / RS 

Cep: 98801-640

Atendimento

Segunda à Sexta das 8h até as 18h 

Sábado das 8h até as 12h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade