Roberto Bertino anuncia projeto Sun City Resorts By Nobile

Continua depois da publicidade

Em um vídeo enviado ao DIÁRIO nesta segunda-feira (21), o presidente e fundador do grupo Nobile, Roberto Bertino, anuncia o lançamento do Sun City Resorts By Nobile, em conjunto com o grupo Manhattan.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Roberto não esconde sua satisfação em anunciar o novo negócio e lembra que a afinidade com o grupo Manhattan já existe há cinco anos.

Veja também as mais lidas do DT

“É com imensa alegria participar desse projeto Sun City Resorts By Nobile, em conjunto com o grupo Manhattan, um grupo que já mantemos uma parceria há mais de cinco anos e com o qual temos uma grande afinidade e que já vem demonstrando uma imensa ligação com o turismo”, fala o presidente.

Segundo ele, a marca Sunsite Resorts by Nobile está posicionada na categoria up e midscale, com operação hoteleira fullservice ambientada em locais de sol e praia e destinada a clientes família especialmente no litoral do Nordeste.

O hotel tem 123 apartamentos
Com uma área de eventos para 200 pessoas 
…e uma piscina com mais de 1000 metros quadrados

Primeiro empreendimento

“É um projeto que já nasce grande com cinco empreendimentos em Portfólio. O primeiro será lançado agora em dezembro de 2020, na praia de Camocim, na rota das emoções, o Sunsite Resorts by Novile Rota das Emoções, há 20 minutos do aeroporto, um empreendimento com capacidade instalada impressionante, pé na areia, com 123 apartamentos, área de eventos para 200 pessoas e uma piscina com mais de 1000 metros quadrados”, descreve o hoteleleiro.

“Estamos muito animados com esse projeto, seguiremos desenvolvendo novas oportunidades, através de projetos Brownfield ou arrendamento, nosso time de desenvolvimernto já está com um pipeline interessante para desenvolver a marca Sun City Resort no Nordeste”, finaliza.

O grupo Nobile é proprietário  da Nobile Hotel in Resorts, a terceira maior operadora hoteleira no Brasil, também atuando no Chile, no Paraguai e segue crescendo na América Latina, com 50 empreendimentos 11 mil quartos e 2 mil colaboradores.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade