Orlando oferece várias opções para quem quer curtir o Carnaval

Continua depois da publicidade

Tanto para quem gosta do Carnaval quanto para quem quer fugir dele, Orlando oferece ótimas opções. Os foliões irão amar o Mardi Gras na Universal e, para quem quer descansar, fazer compras e curtir os parques, ainda tem muitas atrações para aproveitar.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A viagem para aproveitar o feriado, que este ano vai acontecer na primeira semana de março, pode ser planejada agora para reduzir os custos com hospedagem e passagens. “Pesquisas apontam que comprar com 56 dias de antecedência pode reduzir os gastos em até 20%. Sites que comparam preços são ótimos para se escolher a companhia aérea”, afirma o CEO da Casa na Disney, Ricardo Molina.

O Mardi Gras, uma das maiores festas carnavalescas do mundo, que, originalmente, acontece em New Orleans, é o tema do evento na UniversalOrlando. São dois meses de festa que acontece todas as noites de 3 de fevereiro a 7 de abril em 2018. Além de diversas atividades montadas só para a celebração: parada pelas ruas com carros alegóricos, artistas performáticos, bandas e comida típica de New Orleans, a festa contará com bandas internacionais. Além dos parques de diversão e das festas, a cidade ainda oferece diversas opções de passeios alternativos, que vão desde ver o nascer do sol em um balão até passar o dia em uma cidadezinha com ares europeus ou praias exuberantes. A região se caracteriza pela beleza natural, tanto pelas praias quanto pelos Everglades – áreas pantanosas.

Veja também as mais lidas do DT

Orlando é uma das cidades que mais recebem turistas no mundo é altamente capacitada para essa vocação, com diversas opções de hospedagem. Há muitos hotéis na cidade, adequados às mais variadas expectativas. Os que oferecem maior proximidade e acesso aos restaurantes, outlets e centros de compras são os localizados nas proximidades da International Drive. Já os localizados dentro dos complexos Disney e Universal, embora mais caros, oferecem transporte, exclusividades e maior liberdade de acesso aos parques.

No entanto, a opção mais vantajosa e barata para quem viaja em grupo ou com a família é hospedagem em casas de temporada. As casas são localizadas em condomínios fechados com portão eletrônico ou guarita, e possuem fechaduras eletrônicas, onde cada hóspede tem uma senha exclusiva de acesso, o que eleva sensivelmente a segurança, mais informações www.casanadisney.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade